quarta-feira, abril 21, 2010

Para relaxar, uma historinha de Angola!

Ao final do dia de trabalho aqui por Angola, porque já eram 18 horas (14 horas aí no Brasil) Pascoal, o motorista que atende o pessoal do IFF aqui em Luanda, informa que assim que nos deixar, iria “pegar uma pica”. Depois do espanto com a informação, Pascoal explica pra gente que apenas irá a um posto de saúde tomar uma injeção, por contração de uma infecção consequência de bactéria. Fecha o pano!

2 comentários:

Gustavo Rangel disse...

Roberto, os Avyadores do Brazyl estão na blogosfera e peço uma ajuda na divulgação. O enderço é www.avyadores.blogspot.com
Valeu!!!

Andre Pinto disse...

Professor Roberto,
Esta passagem cômica me lembra quando estive em Portugal no ano passado e peguei um taxi para o Parque de Monsanto, em Lisboa. O motorista do taxi parou em uma rua para perguntar a um senhor onde ficava a entrada do parque e aí ele respondeu que era pela rua de alcatrão, e aí, eu muito metido, disse que minha cidade tinha uma fábrica de conhaque de Alcatrão também. O motorista não entendeu nada e quando pegou a referida rua, pude ver que a rua de alcatrão era nada menos que uma rua com asfalto ( rua com alcatrão). que mico!
Andre Pinto
São João da Barra-RJ

Obs. Boa estada em Angola!