segunda-feira, abril 26, 2010

Lançamento da pedra fundamental da escola de EPT em SJB

A Prefeitura do Município de São João da Barra, e o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Fluminense, estão convidando para a cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental do prédio onde será construída a sede do Campus do IFF em São João da Barra.

A solenidade está marcada para o dia 28 de abril de 2010, 11:00 horas da manhã e será realizada no próprio local onde será construída a sede na Rodovia BR– 356, aproximadamente 500 metros antes da entrada de São João da Barra, lado direito, para quem está indo para SJB.

Este lançamento esteve marcado inicialmente para o dia 7 de abril, mas teve que ser adiado por conta do mau tempo.

A unidade de ensino é um projeto do IF Fluminense exatamente igual aos do campus mais novo do Instituto, o de Itaperuna, do qual consta um prédio para ensino, outro para administração, oficinas, laboratórios, bloco da recepção, guarita, casa de máquinas, cisterna, urbanização, quiosques, castelo d’água, centro poliesportivo com quadra, campo de futebol society, vestiário e piscina. É estratégia da prefeitura junto do IFF é a de buscar apoio do governo federal, de forma semelhante ao que aconteceu com Quissamã, para o custeio, pessoal e gestão sejam feitos pelo Instituto, numa parceria, que já funciona desde 2003.

Nenhum comentário: