domingo, abril 11, 2010

Vagner Love leva o Fla à final da Taça Rio: 2 x 1 Vasco

Num jogo truncado e feio o Flamengo venceu o Vasco por 2 x 1. Abaixo o 1º gol de Vagner Love. O segundo foi de penalty muito reclamado pelo Vasco.

8 comentários:

Enfermeira Carol disse...

Prezado Sr. Roberto,

Gostaria que pudesse divulgar o endereço do meu blog: http://umolharpara.blogspot.com/.

Espero que eu possa iniciar um espaço para reflexão e melhoria dentro da saúde.

Se desejar, pode deixar seu comentário.

Obrigada,

Carol.

Marcelo Bessa disse...

No lance do segundo gol o jogador do Vasco realmente cometeu o pênalti.

Édio disse...

1) O gol de Élton no início do cotejo foi mal anulado. Ele e Juan disputaram no corpo a corpo e o centroavante vascaíno levou a melhor. Mais fraco fisicamente, o lateral rubro-negro aproveitou para cair, como costuma fazer na área adversário ao cavar pênaltis. Faltinha à brasileira, claro.

2) Leonardo Moura se atirou de forma espetacular na disputa normal com Márcio Careca transformada em penalidade máxima por Arruda. Alguém dirá que o lateral do Vasco coloca o braço nas costas do flamenguista. Sim, mas não com força para derrubá-lo tão cinematograficamente.

3) Elton partia livre, frente a frente com Bruno, mas teve a jogada interrompida pela sinalização equivocada de Eduardo de Souza Couto. Não havia impedimento.

4) Williams tocou o braço na bola em cruzamento na área do Flamengo nos minutos finais. O pênalti não foi marcado.

5) Juan foi expulso graças a um inexplicável rigor do apitador.

Anônimo disse...

Continuando:

6- O Édio é mais um vaiscaindo com gosto de cocô na boca.
7- O vasco é o novo américa.
8- Ferrou, os caras chegaram de novo!

Édio disse...

E a ética e honestidade deste país virou motivo de piada... E o framengo mais uma vez beneficiado e se alguém reclama, é chamado de chororô (argumento bem convicente de quem SEMPRE é favorecido).

Anônimo disse...

O tal de framenguista é uma piada, é sempre um iludido, parece uma criança vendo um desenho animado e viaja na historinha... Um dia a casa caí. A história de mentiras do flamengo conta com episódios clássicos como os comentados de sempre em que a Libertadores que eles juram ter ganho não contou com a participação de times uruguaios e apenas o River da argentina aceitou participar, o mundial eles também juram ter ganho, não foi em cima do campeão europeu daquele ano, o Liverpool não era. Mas é isso aí, "todo mundo tenta mas só o framengu é hexa sem Penta"

Anônimo disse...

Na falta de argumentos para discutir usa o de sempre "chororô". Coisa de framenguista

Anônimo disse...

Caro professor Roberto, sugiro que o senhor publique essa postagem na página principal do blog para todos possam tecer seus comentários a respeito da decisão da CBF na tarde hoje.

Obrigado

CBF decide: Taça de Bolinhas será entregue ao São Paulo
Entidade reconhece título brasileiro de 87 do Sport e Fla fica sem o troféu.
A polêmica terminou. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu nesta quarta-feira, em Assembleia Geral, que a Taça de Bolinhas, troféu que premiará o primeiro clube pentacampeão brasileiro, será entregue ao São Paulo.
A CBF reconhece o Sport como o campeão do Campeonato Brasileiro de 1987. Assim, o Flamengo sai da disputa pelo troféu, que será restaurado e entregue a Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). A data da entrega da taça ainda não tem data nem local definidos.
PUBLICADA EM 14/4/2010 ÀS 16:42
Vice do Sport: 'Não há razão para festa'
José Alves reiterou que foi feita justiça sobre o tema.
José Alves, vice-presidente de comunicação do Sport, reagiu com tranquilidade ao anúncio da oficialização do Sport como legítimo campeão brasileiro de 1987. Por consequência, o São Paulo levou a Taça das Bolinhas.

- Não há razão para festa alguma, apenas foi feita a justiça. Recebi com absoluta tranquilidade a notícia, só a TV Globo e alguns jornalistas do Rio de Janeiro não davam o braço a torcer - comentou Alves.