domingo, novembro 28, 2010

Parabéns aos tricolores!

Começo pelos meu amigos Luiz Alberto, o Mussa, o Luiz Ribeiro, o Bruno Lindolfo entre dezenas de outros, pelo título praticamente, no papo. Independente da discussão que as rodadas finais do campeonato passado e deste, pode trazer sobre as rivalidades regionais influenciando ou não os resultados no sitema de pontos corridos, de forma bem diversa dos campeonatos europeus, o título é merecido e mostra uma significativa virada do clube, apenas de um ano para outro. Por tudo isto e muito mais, especialmente o futebol, que é o que interessa, o nosso Parabéns! PS.: Não inclui meu amigo Bagueira na lista inicial, porque, como paulista de nascimento, ele não esconde, que antes de ser Fluminense, ele assumiu a torcida da Portuguesa de Desportos, depois substituída, pelo clube das Laranjeiras pela similaridade das cores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Roberto,
Mesmo sendo tricolor e bastante otimista, ainda ñ digo que o campeonato esteja no papo. O resultado vinrá depois dos 90min, espero que seja positivo, pois nunca vi o meu time campeão do brasileirão.
Um abraço da Thatiana

Marcelo Abreu Gomes disse...

Roberto,
Independente das disputas made in SP entre São Paulo, Palmeiras e Corínthians, acho que o Flu seria campeão de qualquer forma e, com um detalhe a mais: sem um time titular em campo, pois quase todo campeonato jogou com reservas.
Viva nóis!!! É o Triiiiii!!!!

Bruno Lindolfo disse...

Valeu, Roberto. Mas em se tratando de futebol e, principalmente, do Fluminense só acaba quando termina.

Ricardo disse...

Leva a mal não professor, mas nós, como rubro-negros natos não podemos dar parabéns a esta tropa de bambis cariocas, que só estão ganhando pelas entregas últimas, na verdade, pela justiça é melhor que ganhe o Cruzeiro, mesmo tendo o desafeto Cuca em seu comando e, detalhe, só para lembrar a mala branca já foi para Campinas, a coisa não vai ser muito fácil não, tanto que a maioria dos tricolores estão ressabiados, é aguardar o desfecho, porém, dar parabéns aos líderes da ARCO-ÍRIS, jamais professor, jamais...!