terça-feira, novembro 09, 2010

Reclamação contra "crateras em Guarus"

Ela chegou por e-mail e foi enviada pelo Carlinhos do Jardim Carioca: "Caro Roberto, tenho 58 anos,sempre morador do mesmo bairro(antigo j.carioca ),e ja estou acostumado com as baboseiras e uso do meu bairro por politicos. Todo mundo sabe que Guarus concentra o maior contigente eleitoral de Campos,haja visto a enxurrada de candidatos e propaganda na época das eleiçoes.Porem,para morar,"eles" nao gostam com excessao do Zeze Barbosa. Gostaria de alertar e pedir a alguem responsavel(se tiver alguem de alguma secretaria(ja que nao sei qual),para que de um pouco de atençao a AV,J.CARLOS PEREIRA PINTO,PRINCIPALMENTE PROXIMO AO HGG.Sao realmente crateras,mas como os politicos nao fazem uso,ao nao ser O Hirano quando vem ao HGG,mas com seu motorista,carro novo com ar,nada sente e nada ve,se ve,nao é da sua conta e nem de sua pasta... Por favor Roberto,faço esse apelo,ja que uso diariamente e vejo o perigo e as armadilhas e com certeza,deve estar acontecendo acidentes,a coisa ta feia! Obs: passei email para a OUVIDORIA,nem respostas de recebimento do email recebi,e no site da prefeitura noa consta de nenhuma secretaria que poderia ser responsavel pelos problemas citados. abs, carlinhos-j.carioca"

8 comentários:

Anônimo disse...

O aviso de licitação dessa avenida saiu,mas ainda não foi homologado, assim como da avenida 28 de março, vamos aguardar.

Rafael Crespo disse...

Concordo plenamente com o leitor que enviou essa mensagem ao blog.
As ruas da cidade estão totalmente cheia de buracos, praticamente um campo minado.
Aproveito para citar a Rua Formosa, ou Tenente Coronel Cardoso, que está praticamente intransitável, mesmo depois de uns tapa buracos que passaram por lá. A rua está horrível, também enviei um email para a ouvidoria, vamos ver no que vai dar.
Não sei aonde mais posso fazer o apelo para que o afalto da Formosa seja REFEITO, quando me refiro a esta rua, digo principalmente do trecho após a Rua do Gás, sentido Flamboyant.
Uma vergonha.

Obrigado Roberto pelo espaço e pelo blog.
Aproveito para parabenizar-te pelo blog.

Grande Abraço!

Ouvidoria disse...

Todos os e-mails que recebemos são respondidos em no máximo dois dias úteis, tanto é que nunca tivemos qualquer tipo de reclamação desse tipo. Localizamos a mensagem do Sr. Carlos Roberto Coutinho (Carlinhos) e respondemos na terça-feira (09/11) ás 10h18 Ou seja, em menos de dois dias úteis.
Porém, a reclamação também foi encaminhada a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, como sempre é feito.
Desde já agradecemos a atenção.
Ouvidoria Geral da Prefeitura de Campos

Anônimo disse...

Bom Dia, olha o absurdo que está acontecendo em Donana. Sai agora a pouco para comprar um aimpim na quintantinha, para minha surpresa encontro o dono Augusto, choramigando. Achei estranho. Perguntei o q foi - simplesmente, ele desabafou comigo. Ele fez uma cobertura para se proteger do sol e logicamente colocar suas verduras na frente da loja. Nao é ai que veio em toda Donana uns fiscais da Postura e deu 24 horas para nao só ele mas todos outros com o mesmo problema de tombar ou retirar toda cobertura da calçada. Agora eu pergunt: em Campos, vc sai a noite e todas as calçadas da Pelinca estão tomadas. Porque essa distinção? isso eu nao sei se o Prefeito está sabendo, pois todos os governos anteriores inclusive o ultimo da Rosinha nao aconteceu isso. Isso me lembra um fato que está acontecendo agora, com o DETRAN- O pessoal da Baixada pode sofrer, sendo abordado constantemente, já o da cidade nao pode, como disse o sr Carlos Cunha. Isso que está acontecendo em Donana é uma vergonha, isso é terrorismo, coitada da Dona Rosa com seu pequeno Buteco. Ah , quanta hipocrisia- Perdi a vontade até de tomar café.. acorda Prefeito.. tem gente querendo atropelar o senhor...

Francisco disse...

O que é isso!!! Um absurdo. Estão enchendo a Rua do Gás de quebra-mola. Os pertos do cruzamento com a Rua Arthur Bernardes pode-se entender, mas os outros sem sentido nenhum. Alguém saberia explicar. Será que estão ganhando por quebra-mola construído?

Anônimo disse...

A ouvidoria ta certa,mas deveriam dar um certo resplado a este setor,que so faz isso,respoder que encaminhou,e pronto.Ora,quando um contato com qualquer empresa recebo um nº de protocolo,me orientando,tipo dando um prazo para que caso nao seja respondido...ja esta ouvidoria...francamente.Essa secretaria pela ouvidoria ira me responder,bom nunca aconteceu(tenho os emails),quem sabe agora...

Anônimo disse...

na avenida principal do santa rosa os moradores estão fazendo quebra mola inrregular estar qual sando muito acidente toma providecia senhor SECRETARIO DA EMUT por favor.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Bom Dia, Roberto!!Eu moro no Parque Prazeres e ratifico com o internalta que te passou o e-mail.Vira e mexe sou obrigado a passar por aquela área e, de fato, a Avenida José Carlos Pereira Pinto, a Antiga Estrada do Calabouço, está cheia de buracos fazendo com que muitos acidentes acontecem lá.Mas os buracos não são o único problema urbanístico naquela área.Atrás do Estádio do Rio Branco (que alias foi recém-reformado), na Estrada do Santa Rosa, está cheio de mato, onde pode esconder cobras, lagartos e até ladrões de toda a espécie.Esse estádio fica ao lado do Hospital Geral de Guarús.Além disso, no Parque Barão do Rio Branco e Santa Clara, bairros bem próximos ao HGG e o próprio Rio Branco, precisa, também melhorar o arruamento,o sistema coletor de esgoto, bem como, melhorar o visual da vegetação nativa do local.Roberto e demais comentaristas, numa microrregião onde se está construindo dois conjuntos populares publicos (Parques Prazeres e Santa Rosa)e um privado (Minha Casa, Minha Vida do Consórcio Rodobéns), não pode ficar da forma que está.É preciso fazer algo urgente.