quinta-feira, novembro 18, 2010

Mais reclamações contra estado das ruas em Guarus

Esta veio em comentário abaixo do Leniéverson: "Bom Dia, Roberto!! Eu moro no Parque Prazeres e ratifico com o internauta que te passou o e-mail.Vira e mexe sou obrigado a passar por aquela área e, de fato, a Avenida José Carlos Pereira Pinto, a Antiga Estrada do Calabouço, está cheia de buracos fazendo com que muitos acidentes acontecem lá. Mas os buracos não são o único problema urbanístico naquela área. Atrás do Estádio do Rio Branco (que alias foi recém-reformado), na Estrada do Santa Rosa, está cheio de mato, onde pode esconder cobras, lagartos e até ladrões de toda a espécie. Esse estádio fica ao lado do Hospital Geral de Guarús.Além disso, no Parque Barão do Rio Branco e Santa Clara, bairros bem próximos ao HGG e o próprio Rio Branco, precisa, também melhorar o arruamento,o sistema coletor de esgoto, bem como, melhorar o visual da vegetação nativa do local. Roberto e demais comentaristas, numa microrregião onde se está construindo dois conjuntos populares públicos (Parques Prazeres e Santa Rosa)e um privado (Minha Casa, Minha Vida do Consórcio Rodobéns), não pode ficar da forma que está.É preciso fazer algo urgente."

2 comentários:

Anônimo disse...

POstei esse comentário tem alguns dias:

"Peço lincença para tratar de um assunto, 28/04/2009 o governo municipal (Prefeita Rosinha), abriu licitação para terceirização de ambulâncias, portanto, já se passaram 1 ano e meio, pergunto, sabe dizer se a PMCG renovou o contrato por mais um ano?
O que chama atenção nesse caso é o valor de 14 milhões pelo "aluguel" desses veículos, preço que daria para adquirir, comprar esses bens.
Alguém anda lucrando muito na surdina.
PS. Um ano seria tempo suficiente para abrir licitação para comprar as ambulâncias, devemos ser a única cidade do Brasil onde uma coisas dessas acontece.
Carlos Eduardo

11:41 AM "

Ainda não obtive informação em como esta essa situação, poderia me dizer algo a esse respeito, senão, onde posso saber.
Abraço

Anônimo disse...

é é só guarus que está com as ruas ruins e no centro, formosa , goitacazes 28 de março e tantas outras está um caossssss..