quarta-feira, novembro 17, 2010

O estaleiro da OSX

Postagem feita pelo blog, no feriado da 2ª feira, expôs os mapas do Estaleiro anunciado ontem, como definitivamente localizados no Açu. Veja abaixo a republicação da postagem: "O estaleiro da OSX e a macrodrenagem dos canais do Açu" "Layout feito pela Hyunday Heavy Industries para o Estaleiro da OSX no Açu: A expectativa da OSX, apresentada na Bovespa, é de que a licença preliminar para a instalação do estaleiro seja concedida, ainda em dezembro de 2010 e a Licença de Instalação, em Abril de 2011. Caso se efetivem estas expectativas, a instalação do estaleiro será confirmada no Açu e não mais em Biguaçu, no litoral do estado de Santa Catarina." PS.: Para ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, a título de informação, o Layout não é mais este, ocorreram algumas modificações. Mas o principal é que é bom pra toda região. Agora é hora de esperar os eco-chatos e os replicadores dos que estão com medo de perder o poder local (antigas familias comerciantes, usineiros, etc, que detinham o poder) começarem a espernear. É, o reinado escravocrata ta acabando.

O perfil de Campos e região irá mudar em breve, o impacto será grande para o bem e para o mal.

Vânio. disse...

Eu achei que era somente em Florianópolis que tinham Ecochatos, ecosheetas, ecomonstros, ecoterroristas! Meu amigo, aqui, em Biguaçu, onde seria construido o estaleiro, quando Audiência Pública, chegaram a desfilarem de palhaços, com nariz vermelho e tudo, para protestar contra o estaleiro. Como pode, uma minoria conseguir barrar um projeto desses. Daria tanto benefício para a população carente de Biguaçu. Torço que vc´s exterminem esse ecodemonios. Att Vânio Coelho. vanio77@hotmail.com