quarta-feira, novembro 10, 2010

TSE aprovou nesta terça eleição suplementares em 4 municípios

Do portal do TSE: "TSE aprova eleições suplementares em municípios da PB e BA" "Na sessão administrativa desta terça-feira (9), os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram, por unanimidade, pedidos de realização de eleições suplementares para prefeito nos municípios de Marcação e Itapororoca, na Paraíba, e de Iramaia, Saubara e Cansanção, na Bahia. Os pedidos foram encaminhados pelo respectivo Tribunal Regional Eleitoral de cada estado. Nos três municípios baianos, o TRE local já marcou as eleições suplementares para o dia 5 de dezembro deste ano. Os ministros enfatizaram, no entanto, que outras urnas eletrônicas deverão ser utilizadas nas eleições suplementares, devendo ser preservadas as que foram empregadas nas eleições gerais de outubro nos cinco municípios, como determina a legislação eleitoral, para efeito de eventual fiscalização. A ministra Cármen Lúcia e o ministro Aldir Passarinho, são os relatores das solicitações vindas do TRE da Paraíba e da Bahia, respectivamente."

7 comentários:

Anônimo disse...

E AI PROF. QUANDO VAI SER A DE CAMPOS,QUE ESTAM ESPERANDO ESTES PARTIDOS POLITICOS QUE NÃO FAZ NADA ACONTECER OU SERA QUE VAMOS CONTINUAR COMO ESTA ?????? SERA QUE ASSIM TA BOM ..........

RICARDO disse...

FALA MESTRE SABE DIZER SE AQUI VAI TER ELEIÇÃO SUPREMENTAR TAMBEM OU VAMOS CONTINUAR NA MESMA COM ESTA FAMALIA NO PODER . TA NA HORA DE MUDAR ESTA HISTORIA VC QUE ACHA?????????

monica disse...

E Campos vai ter eleição suplementar? Só ficamos sabendo da notícia direito em seu blog. E por falar nisso parabéns pelo sucesso que seu blog faz.

Anônimo disse...

DÁ-LHE GOYTA !!!! DÁ-LHE GOYTA !!!!

Anônimo disse...

E EM SÃO FRANCISCO, TERÁ ELEIÇÃO SUPLEMENTAR???
O POVO PEDE SOCORRO AO TSE...
CHEGA DE TANTA CORRUPÇAO!

RICARDO disse...

PROF. PODE DIVULGAR QUE NO DIA 16 A ROSA VAI TER OUTRA DERROTA AI SIM VAI TER A TAL ELEIÇAO SUPREMENTAR ESTE ANO AINDA SÓ FICA FALTANDO OS PARTIDOS DE ESQUERDA APARECER CADE ELES??????? SUMIUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

PROF. difulga no seu blog que é muito visitado que tera sim a eleição suprementar,e que ja existe partidos fazendo campanha para esta eleiçao que será em MARÇO ,mais informação te aviso assim que eu ouvir nos bastidores da politica de campos abraço fuiiiii