segunda-feira, novembro 29, 2010

População de Santa Maria reclama de demora em obras na praça

Quem informa ao blog e pede divulgação já feita aqui em seu blog é o Paulo Rocha: "ATENÇÃO: Moradores ameaçam atear fogo na Praça Moradores revoltados com a interrupção da reforma da Praça do Sol em Santa Maria, começaram a quebrar as proteções que cercam a Praça, e ameaçam nesta noite atear fogo nas mesmas. Lembramos que Sobre a praça passam fios de alta tensão, e ainda existe quiosques e casas ao redor. Atenção Prefeitura e Autoridades. Ainda segundo um trabalhador a firma que o contratou não teria pago o tempo de serviço que ele havia prestado A matéria está no meu blog paulorochajr.blogspot.com Em anexo está uma foto Obrigado."

5 comentários:

Anônimo disse...

e muito simples depois que o sr nelson nahim entrou sessaram os pagamentos,tem empresas que nao recebekm desde quando ele entrou na prefeitura.e so pagar que as obras seram tocadas

Carlos Antônio disse...

Será que passaremos o Natal e Ano Novo com esta praça deste jeito.
Entendo que a reforma será boa, mas a Prefeitura tem que saber que esta reforma deveria ser feita de forma ininterrupta, para não prejudicar os comerciantes e moradores.
Estou falando de prefeitura, pois, se a referida empresa está no erro, cabe a ela FISCALIZAR.
Espero que esta situação se resolva.

Anônimo disse...

Ao que parece não só Sta Maria tem problemas com o cronograma das obra da sua praça. Aqui na região central as praças atrás do Senai, em frente ao Kantão do Líbano e a que está localizada na esquina da Cons. Tomás Coelho com a Senador Viana ( em frente ao posto ilha) estão em reforma há mais de 4 meses. E são praças minúsculas.

Anônimo disse...

realmente algo de sinistro esta acontecendo em Campos!A rodoviaria e a beira valao estao em passos de tartarugas,aqui em guarus(e/f a CEF),fizeram uma porcaria ,ja que colocaram algumas manilhas e jogaram terra,dizendo ter feito uma "drenagem",so que acabram com o asfalto,e uma obra de mais de 80 mil,sera que tem algum valor pendente?Ontem consertaram(3ªvez o asfalto em frente a ETE,na Messias Urbano e/f a pizzaria KG esta formando mais uma cratera,creio que tambem é a 3ª que sera consertada,e nao faz um ano que esta parte de guarus foi "recapeada" pela firma do Ari Pessanha...uma coisa e certa se vier novas eleiçoes e vier uma 3ª vai com pessoas totalmente capacitadas,serias e comprometidas em fazer algo pelo povo,com certez encontrara uma prefeitura falida,to falando pelos fatos que vem ocorrendo...

Mayko Juliao disse...

Demora...alguem s elembra da velocidade da obra da praça do liceu no mes de setembro (salvo engano)????
3 dias!!!
A pração é mais ou menos do mesmo tamnho da praça de Santa MAria...
Na praça de Santa Maria irei demolir e construir, más no liceu retiraram todo o gramado e puseram tudo novo, plantaram novas plantas....o povo de santa maria é pacato...mas se nada for feito, teremos problemas...iremos por fogo nas placas, e o carnaval de sta maria nao pode ficar sem uam rpaça digna!