segunda-feira, novembro 08, 2010

11º EENGE - Encontro de Engenharias da UENF

Clique aqui e veja o site do evento com toda as informações. São os engenheirandos novos se organizando e mostrando o potencial que têm. "Entre os dias 8 e 12 de Novembro, a Universidade Estadual do Norte Fluminense sediará a 11ª edição do EENGE, o Encontro de Engenharias da UENF. O EENGE de Engenharia de Produção se prepara para receber professores, pesquisadores, empresários, palestrantes, estudantes de graduação e pós-graduação do referido curso ou de cursos relacionados. A semana do evento será marcada por um conjunto de atividades que visam aproximar os meios empresariais e acadêmicos para compartilhar idéias, experiências e aprendizados. Através de palestras, minicursos, visitas a empresas, dentre outras atividades do gênero, o congresso apresentará uma série de conhecimentos técnicos da área da engenharia, proporcionará o enriquecimento de informações da dinâmica do mercado, e abordará as projeções futuras das oportunidades de trabalho. O Encontro de Engenharia de Produção ocorre nas instalações do Centro de Convenções da UENF, projetado pelo renomado arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, oferecendo capacidade para abrigar os mais de 500 participantes esperados para comparecer ao evento."

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Roberto,

Parabéns aos alunos da Comissão organizadora do 11º EENGE.
Muito boa esta iniciativa.
Ana Maria

Anônimo disse...

Em nome da Comissão Organizadora, gostaria de agradecer pelo espaço disponibilizado e parabenizá-lo pelo Blog. Sucesso!
att,
Daniel Pessanha.

Anônimo disse...

como fazer a inscriçao para o congresso?

Juan disse...

Excelente congresso de nossa região. Acompanho desde o 7º!

Anônimo disse...

As inscrições estão sendo feitas no Centro de Convenções da UENF. Serão aceitas inscrições até a tarde desta terça-feira (09\11). Qualquer dúvida basta entrar em contato através do site (www.11eenge.com).
att,
Daniel Pessanha.

Anônimo disse...

Só para deixar claro, lá também ocorre eventos de Engenharia Metalúriga e Materiais e de Engenharia Civil, e não apenas de Engenharia de Produção.