quinta-feira, novembro 18, 2010

Leitor-colaborador questiona contrato de locação de veículos em Campos

Esta é do Carlos Eduardo. Particularmente, não vejo problemas, em alguns casos, em alugar veículos com ou sem motoristas e, eventualmente, também com suprimento de combustíveis, ao invés de comprar, porém, concordo que há de se verificar relação custo-benefício para o serviço público destas contratações: "Postei esse comentário tem alguns dias: "Peço lincença para tratar de um assunto, 28/04/2009 o governo municipal (Prefeita Rosinha), abriu licitação para terceirização de ambulâncias, portanto, já se passaram 1 ano e meio, pergunto, sabe dizer se a PMCG renovou o contrato por mais um ano? O que chama atenção nesse caso é o valor de 14 milhões pelo "aluguel" desses veículos, preço que daria para adquirir, comprar esses bens. Alguém anda lucrando muito na surdina.PS. Um ano seria tempo suficiente para abrir licitação para comprar as ambulâncias, devemos ser a única cidade do Brasil onde uma coisas dessas acontece.Carlos Eduardo11:41 AM "Ainda não obtive informação em como esta essa situação, poderia me dizer algo a esse respeito, senão, onde posso saber. Abraço." PS.: Atualizado às 15:02: Título da nota corrigido por sugestão do comentário do Thiago.

4 comentários:

Thiago Viana disse...

Roberto, troca "contrato de aluguel", por "contrato de locação", pois aluguel é o valor que é pago pela locação.

PODE APAGAR ESTE POST DEPOIS.

Anônimo disse...

Por essa e outras que sou a favor da redistribuição dos royalties. Torço para que em breve Campos perca bastante dos royalties que hoje recebe.
E é por isso, também, que os políticos, empreiteiros, contratados da PMCG.. defendem com unhas e dentes cotas maiores dos royalties para os municípios produtores.

Anônimo disse...

(cont.) E os políticos têm que entender que enquanto estiverem tratando dessa forma os recursos dos royalties perderá bastante do apoio popular na luta por essa verba.

Anônimo disse...

é o famoso toma la da ca...tive a coloboraçao desse Blog que postou algo sobre "as crateras de guarus"...pois nesta seg. feira começou o famoso "tapa buracos",com placas dizendo "trabalho emergencial"...a que custo?certamente nao houve licitaço,por ser emergencial.Se a prefeitura fizesse uso de um pouco de funcionarios e com maquinarios proprios ficaria bem mais em conta e seria muito mais pratico e eficaz."Deixam chegar a crateras(começa com um buraquinho)para cinicamente e irresponsavelmente darem o nom de "emergencial".E anida falam em governo transparente!!!