terça-feira, agosto 16, 2005

Duas vezes pela tangente

Não se trata de perseguição à deputada Denise Frossard. Este blog postou nota abaixo questionando os financiadores de sua campanha. Mas, é de estranhar que em apenas dois dias a deputada tenha tido duas excelentes chances de explicá-la e preferiu sair pela tangente.
A primeira foi em reportagem de duas páginas publicada no domingo n o jornal Folha da Manhã, onde os repórteres perguntaram como tinha sido a sua campanha de deputada federal mais votada do estado. A resposta: “A minha campanha foi na rua. Eu não tinha nada, apenas alguns papéis e quatro ou cinco outdoors...” e continuou a falar: que: “a política não é lugar aonde você vai para ser um profissional...” .
Ontem quando entrevistada, em dois blocos, no programa Jô Soares, ele lançou de forma objetiva sua última pergunta: quem financiou a sua campanha deputada? A ex-magistrada, começou dizendo que recebeu R$ 189 mil, mas, que sua campanha foi feita na rua, de forma simples, alguns papéis e repetiu o que já havia falado quando de pergunta semelhante do jornal Folha da Manhã: “A política não é lugar aonde você vai para ser um profissional, sou magistrada...”.

Nenhum comentário: