domingo, março 26, 2006

"Aliado de Garotinho perde eleição em Campos"

Este é o título que o portal Globo Online acaba de colocar na sua página principal. Veja aqui outra matéria do Globo Online. Abaixo foto tirada pelo O Globo da manifestação que os policiais civis em greve fizeram no início da tarde na frente da casa do casal Garotinho no bairro da Lapa em Campos.
Foto: Marcos Tristão: O Globo

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, sei que a política é dinâmica, que haverá momentos em que o Lula precisará dos votos que o Garotinho têm; mas que hoje derrotá-lo em Campos foi muito importante, ah, isso foi! Já chega!!
Abraços.
Luiza

Fátima Nascimento disse...

Como fã de fotografia tenho que dizer que ficou muito boa esta imagem com um garotinho em cima da palavra Garotinho. O fotógrafo foi muito feliz neste registro.

Roberto Moraes disse...

Luiza,

Não tenho a mínima dúvida que foi bom para a cidade, para o estado e para o país este resultado aqui.

Se você ouvisse uma entrevista que o Garotinho deu por aqui às rádios de fora, CBN, Bandeirantes e outras reclamando do PT e se fazendo de vítima dizendo que não sabe porque nutrem tanto ódio dele...

Impressionante o fato de Pudim ter tido menos votos no segundo turno agora quando comparado a 2004 apesar de todo o gasto e esforço que tiveram. O limite deles está cada vez abaixando mais.

Estava na hora de construir uma frente real para dar uma "governança" de qualidade com transparência e eficiência.

Luiza os votos de Garotinho nós vamos ter que conquistar independente dele. Assim como a frente aqui tomou conta dos votos que Makoul mais uma vez pensou que fosse dele.

Fátima, a foto é sensacional. Passei por lá minutos depois que estecenário havia sido desfeito e tinha sobrado só a tropa de choque e seis patamos para proteger o casal. Esta foto merece um prêmio e garanto que defendo isso, sem nenhuma relação com a opinião política.

Abraços,
Roberto Moraes