quarta-feira, julho 19, 2006

Factóides atingem Lula

Em apenas três dias foram três. O blog do Gadelha já havia chamado a atenção de que os dez mandamentos que se disse que o PT atribuiu a Lula é coisa de César Maia, leia aqui. Agora é o líder do MLST sair da prisão dizendo ser soldado da reeleição. O próprio caso dos sanguessugas que apesar de não ter nenhum parlamentar do PT até agora listado foi motivo de manchete chamando atenção dos partidos aliados e não de que a lista tinha deputados de quase todos os partidos e até aqui nenhum do PT que é o partido da situação.
A oposição está sendo mais competente na questão dos bastidores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Informações existem aos milhares, saber triá-las é que é a verdadeira ginástica. Hoje só existem dois culpados para qualquer mazela do país: a Rede Globo e Lula. Se nevar no Piauí, a culpa será de um dos dois. A hipocrisia impera e os meios de comunicação não admitem serem regulamentados.

Roberto Moraes disse...

Olá Marcos,

Regulamentar meios de comunicação mais fácil um camelo passar no burcaco da agulha...

Vendo hoje os jornais começo a desconfiar do porque do aumento mais que perceptível da pressão sobre o presidente Lula por parte dos órgãos de imprensa esta semana: Está em alguns editoriais, artigos ou matérias espalhadas dentro deles sobre a sanção da lei aprovada no início do mêspelo Congresso que alterou as regras para o exercício da profissão de jornalista e que criou o Conselho Federal de Jornalismo.

A grande mídia que se desepera com o que foi aprovado (que eu não conheço) e aparentemente está em jogo o velho jogo da ameaça: sanciona para ver o que faço contigo!

Abraço,
Roberto Moraes