sexta-feira, outubro 03, 2008

Guerra interna

O atual presidente da Câmara e o mais provável campeão de votos na disputa pelo legislativo campista, contou com um apoio que foi descartado, por todos os concorrentes ao executivo municipal campista: o atual prefeito Mocaiber. Para evitar que a ex-esposa do candidato do PDT e também concorrente ao legislativo tenha uma votação superior a de outros candidatos que apóiam Arnaldo, Mocaiber jogou para o presidente da Câmara toda sua influência e força gerada como pagamento de favores que o ocupante do cargo de prefeito dispõe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que toda essa força eleitoral advém de um sacrossanto conteúdo idealístico que o atual Presidente da Câmara detém. Foram anos de total isenção, olhos bem abertos na fiscalização do Executivo e a condução de trabalhos produtivos e moralmente eficientes dos seus pares na Câmara. Além disso, ele não mantem como outros mais de 1.000 contratados na sua estrutura, para gantir a reeleição. Acho que foi uma injustiça o que aquele avião preto fez pousando no Aeroporto, levando alguns dos auxiliares do Prefeito e mantendo-os até o dia hoje no Bangu I. Puxa eles ainda tiveram a cara de pau de quererem levar o Prefeito junto. Ainda bem que ele tem um foro privilegiado a protegê-lo, se não teriam cometido o sacrilégio de prender o nosso honrado Prefeito.

Ass. Telhado de Vidro de Campos e Morais.

Anônimo disse...

E o pior de tudo é que em nome de uma oposição que há entre o Garotinho e o Lula toda essa gente continuará impune. Meu nome é Adilson (o Pessanha)