quarta-feira, outubro 01, 2008

PMCG prepara coletiva para anunciar volta dos terceirizados

O blog recebeu agora a informação de que a prefeitura está preparando uma coletiva para anunciar a volta dos terceirizados.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aí o resultado das pesquisas não tem mais sentido São mais 60 mil votos para Arnaldo. Fecha o Pano!

Anônimo disse...

Derrotamos a frivolidade e a hipocrisia dos intelectuais progressistas. O pensamento único é daquele que sabe tudo e que condena a política enquanto a mesma é praticada.
Não vamos permitir a Mercantilização de um mundo onde não há lugar para a cultura: desde 1968 não se podia falar da moral. Haviam-nos imposto o relativismo.
A idéia de que tudo é igual, o verdadeiro e o falso, o belo e o feio, que o aluno vale tanto quanto o mestre, que não se pode dar notas para não traumatizar o mau estudante.
Fizeram-nos crer que a vítima conta menos que o delinqüente. Que a autoridade estava morta, que as boas maneiras haviam terminado. Que não havia nada sagrado, nada admirável.
Era o slogan de maio de 68 nas paredes de Sorbone: 'Viver sem obrigações e gozar sem trabalhar'. Quiseram terminar com a escola de excelência e do civismo. Assassinaram os escrúpulos e a ética.
Uma esquerda hipócrita que permitia indenizações milionárias aos grandes executivos e o triunfo do predador sobre o empreendedor. Esta esquerda está na política, nos meios de comunicação, na economia.
Ela tomou o gosto do poder.
A crise da cultura do trabalho é uma crise moral. Vamos reabilitar o trabalho.
Deixaram sem poder as forças da ordem e criaram uma farsa: 'abriu-se uma fossa entre a polícia e a juventude'. Os vândalos são bons e a polícia é má. Como se a sociedade fosse sempre culpada e o delinqüente, inocente.
Defendem os serviços públicos, mas jamais usam o transporte coletivo. Amam tanto a escola pública, e seus filhos estudam em colégios privados. Dizem adorar a periferia e jamais vivem nela.
Assinam petições quando se expulsa um invasor de moradia, mas não aceitam que o mesmo se instale em sua casa. Essa esquerda que desde maio de 1968 renunciou o mérito e o esforço, que atiça o ódio contra a família, contra a sociedade e contra a República.
Isto não pode ser perpetuado. Não podem inventar impostos para estimular aquele que cobra do Estado sem trabalhar. Temos que criar uma cidadania de deveres.
Isto não pode ser perpetuado.

Anônimo disse...

Xi.... F... Só falta agora homologar o nome do Arnaldo, para fechar o pacote e o caixão.

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO. CADÊ A JUSTIÇA ELEITORAL. SÓ FALTA NO FINAL ELE PEDIR QUE VOTEM 12

Bruno Lindolfo disse...

Um tapa na cara das pessoas de bem. Eis o estelionato eleitoral de volta, a todo vapor solapando a democracia. Cumpriremos no domingo mais uma quimera cidadã.

O momento mais do que nunca é de afirmar posições e ser pragmático.

Mais uma eleição que optaremos não pelo que desejamos, mas pelo que não queremos.

Anônimo disse...

O Retorno dos terceirizados pode dar a vitória no primeiro turno para Rosinha!

A maioria desses funcionários já não vota mesmo na candidata.

Busca-se votos entre os indecisos!

A classe média não aceita esses 16.000 marajás mamando nas tetas da Prefeitura!!!! e são os indecisos!!!!!

Anônimo disse...

tas falo tudo... Praticamente todos esses funcionarios votam em Arnaldo. Os indecisos vao partir para o lado de Rosinha.

Anônimo disse...

PARABÉNS pela decisão.
O retorno dos tercerizados, é para nós que perdemos 27 funcionários uma VITÓRIA e os nosso Idosos agradecem, estamos falando de chefes de famílias trabalhadores que dão nos seus dias, o amor, carinho, atenção aos idosos da nossa unidade.
VALEUUUUUUUU

Anônimo disse...

Eu ia votar na Odete, agora não tenho escolha, voto útil na Rosinha! Nunca pensei que iria votar nela, quanto mais em primeiro em primeiro turno. Mas, depois dessa volta de terceirizados na semana da eleição, fica difícil não usar o voto como arma de rejeição a toda esta podridão descarada. Apesar de Arnaldo e Rosinha serem 'farinha do mesmo saco', tenho que agir de modo pragmático. Não teremos a mudança, da tão esperada da terceira via, mas ao menos teremos uma troca entre os grupos que revesam no poder. Triste fim para um eleitor campista...

Anônimo disse...

Votar em Campos é muito difícil mesmo.....
eu " ia" votar na Odete, mas diante da volta dos 16 mil ( parentes e puxa - saco de Arnaldo) voto na Rosinha , só de protesto!!!!
Será que é tão difícil assim para Arnaldo admitir que tem que andar na lei... que tem que fazer concurso público. Por que ele insiste em retornar os contratados?? Coloca esses contratados para fazer concurso, quem sabe assim eles valorizam o salário no fim do mes e o trabalho na prefeitura. Sou funcionária pública e a única concursada do meu local de trabalho. Os contratados que trabalham lá não querem saber de nada, atendem a população de forma péssima, faltam mais que tudo, vivem reclamando, fazem corpo mole no serviço, mas quando chega o final do mes tá tudo lá na fila do banco.....
tomara que em dezembro os outros 60% sejam demitidos também.

Anônimo disse...

O raciocínio do anônimo acima procede. Temos que ser práticos. Se Arnaldo ganhar, vai manter tudo da mesma forma para proteger Mocaiber e saciar a sede implacável dos empresários que mamam e dão de mamar nas tetas da PMCG e estão custeando a campanha. Aí vão continuar as obras superfaturadas, obras não feitas e pagas, funcionários fantasmas, remunerados e mantidos em casa para atuarem à época das eleições (cabos eleitorais).Então temos que ser práticos votar pela alternância no poder. Certamente que quem entrar no lugar desse grupo que aí está, fará uma limpa e mostrará à sociedade as vísceras da corrupção em Campos.

Anônimo disse...

Não entendo de Direito e nem de Política.Sou uma simples doméstica. A meu ver , caso isso seja realmente verdade, nunca vi nada igual nesta terra de Benta Pereira. Usar desta máscara retornando os terceirizados, num momento de fechamento de eleição? A Justiça está doente, a sociedade idem.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
Como a Justiça faz uma coisa dessa. Nós campistas, somos os eternos palhaços( com todo respeito que tenho a profissão de palhaço). Uso o sentido figurado na colocação da máscara escondendo o real perfil do homem sério. Estou indignado.

Anônimo disse...

O anônimo que desanca Maio de 1968 deve ser representante do atraso, entulho da ditadura. Tá com cheiro de TFP e Opus Dei... Reforma Agrária já... VOTO UTIL JÁ!!! Votar em Arnaldo é endossar a manutenção desse prostítubo a céu aberto em que Arnaldo tranformou Campos. Votar em Odete é tudo que Arnaldo quer para levar o jogo para o segundo turno. Não vamos legitimar esse caos. É ROSINHA AGORA ou a continuação dos esquemas criminosos da quadrilha que está dilapidando os sonhos de gerações.