quarta-feira, outubro 08, 2008

Transferência de rejeição

Alguns candidatos da coligação PSDB/PHS/DEM ainda reclamam muito, que sofreram nos últimos dias de campanha, as consequências da rejeição contra Feijó, especialmente depois do último debate, na InterTV. Segundo eles, a ligação, ou a simples vinculação ao nome de Feijó passou a trazer repúdio dos eleitores que rejeitavam até panfletos, quanto mais conversas. A situação que sempre foi difícil, em termos de viabilizar legendas para se atingir o quociente elitoral mínimo para eleger um vereador para a Câmara de Campos, ficou ainda pior depois do debate. E o resultado desastroso parao executivo se repetiu na luta por uma vaga no legislativo. A Coligação "Campos: vamos reagir e mudar" fez 11.747 votos ficando a mais de 3 mil votos de distância do quociente eleitoral mínimo para fazer uma cadeira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, n sei se vc sabe- entao ou te dar em primeira mão, houve uma reuniao da cupula ontem do PMDB, e ficou decidido q se a Justiça der favoravel a Arnaldo, Rozinha vai convocar a Imprensa Nacional e n vai concorrer- vai sair do pareo- isso mesmo. vai renunciar....
gostou..

Anônimo disse...

Bom dia Roberto,todos nós sabíamos que Feijó se venderia ao CASAL. . .Só que depois daquele debate se ele disputar uma eleição p síndico de prédio ele irá perder com certeza. . .Hj nós teremos novidades no decorrer do dia,abraços...RX

Anônimo disse...

Roberto, você é engenheiro, mas conhece tanto ou quanto um cientista político. Defina para nós. Que fenômeno é esse em que o PT fez um vereador com sobras, depois das lambanças feitas por Makhoul caindo no colo de Mocaiber e da banda podre do PT fazendo aliança com Arnaldo.

Anônimo disse...

Queria muito ter visto o debate entre os candidatos, mas não assino o canal em que foi mostrado, e não vi na tv local também. Este debate está disponível na internet? Alguém poderia passar o link para eu poder assistir? Obrigada.

Anônimo disse...

O Ministro Relator, Eros Grau, negou provimento ao candidato a prefeito de Santo Antônio do Descoberto-GO, Getúlio Alencar, no processo Respe nº 31274, que tratava de ação de impugnação de registro de candidatura, por improbidade administrativa e rejeição de contas.

Vale ressaltar que o processo descrito constava transitado em julgado, tal qual o de Arnaldo

Anônimo disse...

Feijó cumpriu o dever cívico de denunciar essa tragédia que foi os dois últimos desgovernos (Arnaldo/Mocaiber), uma pilhagem de quase 10 anos que desvatou Campos. Fez o que qualquer cidadão campista que ama sua terra deveria ter feito.

Anônimo disse...

O PSDB sofreu uma baixa forte. Joel RONCETTI, talvez se os votos dele fossem computados o PSDB faria uma cadeira.Quanto a Feijo, nao se esquecam que em 2004 e 2006 ele dividiu palanque com Arnaldo.
Rosinha nao ira declinar seu nome para um eventual 2ºturno, é boato puro, aliás, mais um da industria de boatos que asolam a cidade!

Anônimo disse...

Pelo visto nenhum dos anônimos acima comentou o que realmente aconteceu.
Paulo Feijó sempre teve um índice de rejeição muito grande pela maioria da população. Segundo, ADOREI a votação que ele obteve, mas principalmente pelo fato do PHS ter naufragado junto com ele. Já que esse partido perdeu uma grande oportunidade de criar uma outra via alternativa ao quadro político local.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luis cesar disse...

Feijó já tava sujo com a op. sanguessuga, foi se vender pro casal, se queimou por completo. Não presta mais pra nada na política...

Anônimo disse...

O candidato Marcos Potcham, foi o 24 mais votado, que coisa 24 RSRSRSRS

Anônimo disse...

Pra mim Feijo teve o que mereceu - 1º pq tirou o direito de 3 vereadores concorrerem o pleito, nao questionando os meritos dos 3, mas o fato eh que o direito de qq cidadao a concorrer as eleiçoes eles tinham!
2º pq se vendeu descaradamente para garotinho, todo mundo sabe, todo mundo viu debates, mais obvio impossivel...
entao, sinceramente kase 4 mil votos foi MUITOOO pra ele...morreu politicamente - garotinho deve ter se arrependido de ter se aliado $$$ a ele...a esmola foi demais pra poukissimo milagre!!

Anônimo disse...

Feijó é página virada da política de Campos. Tem rejeição dos próprios vizinhos do prédio onde mora. O melhor para ele era ficar recluso no seu belo sítio às margens do rio paraíba e esquecer o VEXAME de ter se "vendido" ao casal.Imagina agora se o casal vai quere-lo no seu palanque ou fazendo parte de um provável governo? Pagamos para ver. Levou, mas saiu sem nada, como no Esquema dos Sanguessugas.

Anônimo disse...

Boa Noita a todos...
Bom primeiro: Paulo Feijó é, como tantos já disseram, uma completa vergonha para nossa cidade e país. Indo contra tudo e contra todos candidatou-se como prefeito mesmo sem apoio da maior parte do PSDB, principalmente dos Vereadore Nildo Cardoso, Aílton Tavares e Álvaro Dias, por este motivos, os impediu de concorrer as eleições, provando que não se interessa pelo partido, mas sim para ele mesmo, pois de três vereadores o PSDB não terá nenhum. A não ser que os votos de Joel Roncentti, entre outros sejam computados e a coligação PSDB/DEM/PHS consigam eleger pelo menos um, que pode ser Marcos Potchan, afilhado político de Aílton Tavares. Para conpletar, o nosso ex-deputado se vendeu descaradamente aos Garotinhos.