terça-feira, outubro 06, 2009

Bom mandato professora Odisséia!

Este é o desejo do blog à professora Odisséia Carvalho que assume hoje, o mandato pelo PT, em substituição ao vereador Renato Barbosa na Câmara Municipal de Campos. Já apoiei Odisséia para presidente do partido em Campos e, já divergi profundamente dela, quando junto do Renato resolveu se juntar a Mocaiber e Arnaldo no governo e na eleição do ano passado. O mandato é uma oportunidade que ela e o partido têm de retomar o caminho e a proposta de novos rumos para uma gestão mais democrática e eficiente para o nosso município. De cara, ela tem a oportunidade de afirmar posição na questão da elaboração e fiscalização do orçamento municipal. Desejo que ela tenha discernimento, disposição ao diálogo no partido e com a sociedade, e acima de tudo, determinação, neste valioso trabalho de representação da sociedade. A Câmara e a sociedade campista necessitam deste trabalho de qualidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Odisseia vem de um grupo que se aproveita de diversas situações do governo municipal, ela e os seus guerrilheiros concerteza se juntarão ao grupo cor de Rosa, uma vez que só visam dinheiro, daí aguenta helio anomal, e toda o circo.O pensamento da mudança não haverá....
Saudades de Renato!!!!

Anônimo disse...

De fato, a ausência de Renato representa uma perda na qualiade de Câmara. Espero que a Vereadora Odisséia corresponda ao cargo e ao legado deixado por Ele(Renato). É hora de usar a inteligência e o bem senso. Necessitamos de uma vereância de sensatez. Espero que ela tenha recuperado o bom sendo perdido, quando deixou os princípios pelos quais seu partido lutava, para ajuntar-se a um grupo(de oprtunistas) que levou a cidade a candição de "VEXAME NACIONAL". Enquanto amanhecemos a cada dia, há sempre a oportunidade, dada por Deus, de Começarmos de novo. É hora de humildade e trabalho inteligente. Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Ae né seu Roberto!
Agora vc defende?

vc quer é uma boquinha rsrs

Anônimo disse...

Proessor Roberto Moraes seus comentários e ações são um reflexo do seu caráter.
Felizes somos nós que podemos conviver contigo em uma mesma sigla partidária, apesar de quase sempre divergirmos.

Anônimo disse...

A epopeia contra a pedofilia: uma luta de reis e rainhas.


Esperamos que, "de cara", resolva a questão da pedofilia envolvendo vereadores.

Anônimo disse...

roberto meu amigo,é mais uma que se vendeu pro arnaldo e quadrilha, e vai continuar fazendo oposição e/ou situação, dependendo de quem vai pagar mais.
viva o pt campista

Anônimo disse...

Sugiro que a professora siga o exemplo do Renato e concilie sua função no magistério junto com o mandato de vereadora.

Anônimo disse...

Respeitando sempre a sua memória, não dá para engolir esta "santificação" de Renato Barbosa já que ele aceitou participar do governo mais sujo da nossa história assumindo a Secretaria do Petróleo.

Anônimo disse...

"NINGUÈM", digo NINGUÈM msm, assume qualquer cargo que seja nessa Prefeitura se naum for com interesse de comer um pedacinho do bolo!!!
Aííííí, depois que morre, vira "santo"...
Sai governo, entra governo e continua tudo igual ... quem paga mais é quem leva melhor!

Anônimo disse...

Odisseia que você represente muito bem ai a nossa população,pois você é Educador! embora a ausência de Renato é de dor, mas a vida tem wque continuar que o legado do vereador não fique esquecido!