domingo, outubro 25, 2009

Domingo: dia para lembrar de Jamelão!

3 comentários:

Antonio Chrisostomo disse...

Embora não seja o tópico correto mas, Roberto Henrique está tentando articular a volta de Auxiliador a para o Governo para substituir o seu lugar, só que te achado resistência pelo fato de ter saido como incompetente e ter sido covarde em não apurar os erros na sua secretaria, mas dizem que ela não viu por ter rabo preso, haja visto a filha dela ter bolsa em faculdade dada por Beth Landim, seria essa uma das razões pela não apuração. Agora ela voltar para a Secretaria de Governo seria um absurdo, tem que entender que o tempo dela já passou. Alias de todos que sairão para ser candidato o unico que goza de prestigio no grupo é Feijo, ja que Davi também tem sido muito criticado pelo seu não comparecimento em sua secretaria.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Desculpa, vim aqui falar sobre o jumento que parece que vi atrás do jamelão e ao ler o comentário do Antônio, me surpreendeu o mesmo falar que "o tempo da Auxiliadora passou..."
Ora, quem somos nós para dizer que tempo desta ou daquela pessoa passou?

Acho também muito estranho as pessoas virem para os blogs para destruirem outras. Esse tempo sim, já passou. Venham para fazer críticas não pessoais. Venham com Árvore da Vida. Campos não vai ter espaço mais para Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal.

Este tempo já passou e quem insistir nas sutilezas maldosas, vai ficar no meio do caminho.... até buscar fruto da Árvore da Vida.
Vamos respeitar as pessoas. Somos ou não ensináveis?
Puxo a Vida!


iiii olha a palavrinha aqui:

fedeo.

Obrigada por postr, Roberto!

Anônimo disse...

AUDOSO JAMELÃO.BEM LEMBRADO.