sexta-feira, outubro 09, 2009

Diário Oficial traz mexida na gestão da Saúde em Campos

"Portaria N° 2286/2009 A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria nº 1891/2009, que nomeou para responder interinamente, Paulo Roberto Hirano, na Secretaria Municipal de Saúde, o cargo em comissão de Superintendente de Saúde Coletiva, Símbolo DAS 02, sem ônus, com vigência a contar da data de publicação. PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 07 de outubro de 2009. Rosinha Garotinho. Portaria N° 2287/2009 A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria 210/2009, que designou, Charbell Haddad Kury, para exercer na Secretaria Municipal de Saúde, o cargo em comissão de Diretor do Departamento de Epidemiologia, Símbolo DAS - 03, com vigência a contar da data de publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 07 de outubro de 2009. Rosinha Garotinho - Prefeita -
Portaria N° 2288/2009 A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, designar, com base no Decreto 028/2009, Charbell Haddad Kury, para exercer na Secretaria Municipal de Saúde, o cargo em comissão de Superintendente de Saúde Coletiva, Símbolo DAS 02, com vigência a contar da data de publicação. PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 07 de outubro de 2009. Rosinha Garotinho - Prefeita - Portaria N° 2289/2009 A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, nomear, com base no Decreto nº 028/09, para responder interinamente, Charbell Miguel Haddad Kury, na Secretaria Municipal de Saúde, o cargo em comissão de Superintendente de Diretor do Departamento de Epidemiologia, Símbolo DAS 03, com vigência a contar da data de publicação. PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 07 de outubro de 2009. Rosinha Garotinho - Prefeita -"

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia;
Esse tal de charbel tem dois cargos de DAS ou são duas pessoas mesmo se for eles devem ter algum parentesco sendo assim o nepotismo começa a voltar em campos, ta dificil de confiar em politico muitas vezes apostamos nossas fichas em alguem e nos decepcionamos queria a prefeitura de Campos sem os royates, será que alguém iria se candidatar a prefeito.
O melhor a fazer é trabalhar duro e confiar em Deus acima de tudo porque se formos depender dos politicos estamos perdidos.Nossa sorte é que Deus sabe de todas as coisas.

Anônimo disse...

Que bom que Charbell ta na frente da saúde coletiva,um profissional muito competente,e da desenvolvendo um bom trabalho

Anônimo disse...

cadê o MP ? isso não é nepotismo não ?

Anônimo disse...

Por falar m Diário Oficial fiquei estarrecido ao ver publicado no dia 09-10-2009,o termo de subvenção social celebrado entre a prefeitura e a comunidade educativa "pequeno carente" do Sr carlito Barbosa, no valor de R$198,000,000.A referida instituição deve atender cerca de 25 crianças da comunidade, na residência do Sr.Carlito,e pelo que sei não possui autorização dos órgãos púbicos para funcionar como escola.Em contra partida, o asilo Monsenhor Severino, que atende 64 idosos residentes, recebeu R$ 64,000,000.Com tal valor, poeria ser construido escolas ou creches para atendimento de qualidade.Mas...sabemos que o dono da "instiuição" é cabo eleitoral e poderá contribuir com futuras doações.Cade os Sr. veeadores que não fiscalizam as ações da prefeitura, não respeitam as leis.QUE ABSURDO!!!!