sábado, outubro 10, 2009

Ônibus quebrado em Santa Maria

O blogueiro Paulo Rocha do distrito de Santa Maria mais uma vez reclama de ônibus que servem àquela região norte do município. Constantemente eles têm apresentado problemas. Veja abaixo a foto e o texto que ele publicou no final desta manhã em seu blog. Pelo jeito a Emut mesmo com todo o financiamento público não consegue dar jeito.
"Mais uma vez!!!" "E mais uma vez um ônibus da empresa Brasil quebra, desta vez aqui em Santa Maria na praça central.O ônibus ficou das 08:00hs às 11:40 para ser consertado, diante de todas as reclamações postadas antes por aqui, vou poupar comentários!!!!!!!! Ônibus da Unimar a serviço da BrasilPode parecer até brincadeira, mas agora acabo de passar por mais dois ônibus da Unimar quebrados aqui em Santa Maria, com isto sobe para três os ônibus quebrados só hoje, e só aqui em Santa Maria.Estão nos ônibus alguns conhecidos do blogueiro, na primeira oportunidade trarei um relato deles.PS. Atualizado às 13:30 hs Postado por Paulo Rocha Jr. às 11:44."

6 comentários:

Anônimo disse...

Roberto. Mas a passagem a R$1,00 não iria melhorar o transporte coletivo em campos? Sabe o que aconteceu nessa sexta-feira no automóvel clube? Minha namorada foi buscar o seu cartão provisório para poder pagar o valor reduzido da passagem e ao chegar lá no atendimento a mulher disse que cartão provisório, só pra quem fez o cadastramento até julho. Agora me responda? Eles foram pra TV e jornais e disseram isso? que só poderia pegar o cartão provisório quem fizesse o cadastramento até julho? Que palhaçada é essa Roberto. Mais uma mentira que esse povo da lapa pega aos seus moradores.
Jorge

Anônimo disse...

Ilustre professor,

Ninguém gosta de esperar ônibus, ainda mais quando o mesmo quebra, mas corrigir anos de desordem e ônibus sucateados, entendo que não deve ser fácil para o responsável da EMUT.

Fernanda disse...

É Roberto o négocio está complicado mesmo.Estamos levando em média 3horas(quando o ônibus não quebra) de Santa Maria até Campos.
Fora os outros problemas que você já sabe.
Está insuportavél esta situação!!!!

Anônimo disse...

Esses ônibus que a empresa Brasil adquiriram são lá do Espírito Santo. Não foi na antiga gestão que esses ônibus chegaram, não é professor?

Anônimo disse...

Estes veículos são péssimos, é muito comum ve-los quebrados quando me desloco para Santo Eduaro.

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

É lamentável a situação,sem contar que se vc não tem o cartão paga R$12,00.Insurpotável ver essa cena acontecer,pior é saber que aquele que não quer enfrentar esta cena,não tem opção de outro ônibus.Ainda pior é a superlotação,é comum vermos bate boca entre passageiros e motorista,pessoas se jogando para cima de você.Pior ainda é enfrentar esse ônibus estando doente para marcar uma perícia na Previcampos e ter que ir outro dia para a tal.Depois que o funcionário passa pela perícia ,somente às 14:00 é entregue a decisão do médico.

Esse governo está dominando
tudo ..e as pessoas não se manifestam e a prestação de contas com o gasto do mesmo ainda é sem transparência...
Lamentável......