quarta-feira, outubro 21, 2009

Administração: curso universitário com maior nº de matrículas no Brasil

É a graduação mais procurada atualmente no Brasil. São 800 mil matrículas ou 16% do total, em quase dois mil cursos espalhados pelo país, segundo o Censo do MEC. Apesar do grande número, a inserção no mercado de trabalho é disputada com os formandos em inúmeras outras profissões. Sem pós graduação a colocação é ainda mais difícil, porém, isso não é hoje, uma exclusividade desta profissão.

2 comentários:

Mauren Motta Conteúdo disse...

A Empresa Única está com um programa que talvez você queria divulgar no seu blog. Obrigada!

Se você é um jovem talento e tem previsão de formatura para 2009, ou possui curso superior em Administração, Arquitetura, Design ou áreas afins, não perca esta oportunidade. Além de remuneração média de R$ 3 mil após o treinamento, a empresa conta com um atraente pacote de benefícios, incluindo participação nos lucros e subsídios de saúde e transporte. Prepare-se para morar em outras regiões do Brasil: este é um requisito obrigatório. O processo seletivo é dividido em três fases, mas é bem rapidinho: começa em outubro, com entrevistas online, passa por uma dinâmica de grupo e termina em dezembro, com as entrevistas individuais.

Ficou a fim?

Pois então faça logo sua inscrição no site da Única, em www.unicamoveis.com.br/projeteseufuturo ! As inscrições vão até o dia 30 de novembro

Marcos Azevedo disse...

Como membro da Comissão de Administradores de Serviços de Saude do CRA / RJ confirmo a informação. Mas mesmos outros profissionais atuando na área da administração ( específica de serviços de saúde )estão cometendo diversar atrocidades com as entidades.
Uma cidade como Campos com os valores recebidos de royaltes, deveria ser o exemplo em gestão de serviços de saude do sistema publico e privado para todo o estado do RJ, acabando inclusive com os planos privados da região.