sábado, outubro 10, 2009

Bueiros e riscos em Campos

Mais um caso de bueiro aberto em risco para a população. Este da foto ao lado foi identificado na esquina da rua Manoel Teodoro com a avenida 28 de março, quase em frente à sede da Prefeitura de Campos.
O blog mostrou aqui bueiros sem tampa no dia 13 de julho na avenida 28 de março (veja aqui) e no dia 13 de agosto na rua Conselheiro Otaviano em frente a Associação dos Plantadores de Cana (veja aqui). Ambos continuam, quase três meses depois, ainda descobertos, colocando em risco os munícipes. Abaixo o blog reproduz a imagem deste dois bueiros abertos. É possível que exista algum “esperto” levando destes tampos de ferro, porém, mais recentemente eles estão sendo fabricados em concreto/cimento. De uma forma ou outra, nada justifica que eles fiquem do jeito que estão.

2 comentários:

Eloah. disse...

Acho q a prefeitura abriu esses bueiros para escoarem a água das enchentes, pois os mesmos existem em toda a cidade!!!!!!

Franco disse...

Roberto, minha namorada caiu em um em frente ao hospital veternário da Uenf, fui pegá-la já de noitinha e quando ia entrar no carro sumiu, ficou somente com a parte de cima do tronco e cabeça pra fora, ela chorando muito saí correndo do carro para ajudá-la sair de entro do bueiro, graças a Deus apesar do susto por ela ser muito branca só ficou os hematomas e as dores, tenho as fotos das manchas roxas q resolvi tirar depois de uns cinco dias, imagina como estava no dia posterior, enviarei para o Sr. postar se quiser. Espero que se tome providências urgentes para q outros acidentes mais graves não aconteçam.