sábado, outubro 03, 2009

Dá-lhe Goyta! Final: Goytacaz 1 x 0 Bonsucesso

Ouvindo o jogo pela Rádio Campos Difusora, na Internet, o blog festeja, a vitória do Goytacaz que assim fica embolado na 1ª colocação, junto com o Sendas com 9 pontos e 100% de aproveitamento, ao ganhar os três primeiros, de um total de 18 jogos. A classificação até esta 3ª rodada fica assim: 1º) Sendas - 9 pontos; 2º) Goytacaz - 9 pontos; 3º) América – 6; 4º) Olaria – 6; 5º) Artsul - 5; 6º) Riostrense – 3; 7º) Quissamã – 3; 8º) Portuguesa –3; 9º) Nova Iguaçu - 1; 10º) Bonsucesso – 0. PS.: Atualizado às 17:08: Também pela transmissão da Rádio Campos Difusora, o blog tomou conhecimento que o Goytacaz decidiu pela venda da Vila Curumin, na avenida Alberto Lamego, vizinho à Uenf, em dez lotes, por R$ 350 mil cada.

6 comentários:

Imbeloni disse...

Infelizmente o que vimos, foi um time apático e com muitas limitações. Não soube aproveitar as duas expulsões ainda no primeiro tempo e quando chegou a o segundo tempo, aconteceu outra (3 jogadores expulsões no time do Bonsucesso, merecidamente). O Goyta em todo o jogo só deu um chute a gol e se não fosse o montinho artilheiro, terminaria em 0 X 0. Mas, o importate é que valem os 3 pontos e o Goyta continua na briga mais forte do que nunca, mas precisa melhorar.

Jorginho do Pq Tamandaré disse...

Essa foi a melhor!

Ao final do jogo um comentarista da Rádio Continental falando sobre a arbitragem que expulsou três jogadores do Bonsucesso solta a bomba: "Essa arbitragem de hoje tem que entrar para a história do Goytacaz!!!" Hehehe

Jogando em casa, contra o lanterna desta fase, contando com a ajuda dos homens de preto, levando um sufoco pra vencer no finalzinho por 1 X 0???

Pobre torcida! Esse filme já está se repetindo pela centésima vez. Parece até sessão da tarde!

Smeagol disse...

Não sou muito fã de futebol mesmo e muito menos torcedor do Goytacaz, mas como não tinha nada para fazer, fui levar os meus dois sobrinhos para ir a um estádio de futebol para ver um jogo.
Mas que jogo sem vergonha.
Um sobrinho não via a hora de ir embora e outro estava curtindo mais por causa da zoeira.

Smeagol

Unknown disse...

Smeagol, agora entendo a exibição apatica do Goytacaz. Foi a presença de um pé frio como tu presente.

Smeagol disse...

Centauro Gaucho,

Quem estava jogando não era eu, e mais, quem ganha para jogar não sou eu. Portanto não venha colocar a culpa do fracasso desse time de pernas de pau em mim.
Eu dei foi muita risada lá ao sair e ver um pai perguntando ao filho do que ele mais gostou do jogo. O menino respondeu: do picolé.
E outra coisa, se eu fosse pé frio o time teria perdido, mas para te dizer a verdade para mim não ia fazer diferença mesmo, pois como disse antes, só fui mesmo para levar os meus dois sobrinhos a um estádio de futebol para ver um jogo.
Inclusive um deles achou tão chato que disse que não pretendia voltar lá. Criança nao mente.

Smeagol

marcos andre disse...

seu blog e o melhor da região mas seu gosto por transmição esportiva é 0 ouvir a difusora,e duromtrcar sergio tinoco, por almeida sales,hevaldo queiros por um tal de ralfe chumaquer acho que escrevi ate errado o nome dele,esperamos que o blog como nos seus leitores tenha bom gosto,e viva o goita