domingo, julho 01, 2012

Horas das pesquisas & campanhas

Ultrapassado o período de definição das candidaturas cairão em campo os institutos de pesquisas eleitorais.  Nas duas próximas semanas teremos em Campos números para todos os gostos.

Já as campanhas eleitorais nas ruas oficialmente estão autorizadas a partir da próxima sexta-feira, 6 de julho. No dia 21 de agosto começa a propaganda chamada de gratuita no dia no rádio e na televisão. Estas duas datas marcam períodos importantes para auscultar a população sobre suas intenções de voto.

Com as campanhas eleitorais custando cada vez mais é de se imaginar a quantidade de dinheiro para dar conta destes e de outros compromissos firmados nos últimos dias. A conferir!

Um comentário:

CARLOS RIBEIRO disse...

Atentem para a velha máxima(ditado popular), a CAMPANHA DO TOSTÃO, CONTRA, O MILHÃO, que deverá imperar em nosso município, durante toda campanha eleitoral.
Somente o financioamento público de campanha, poria um fim, nessa desigualdade.
Aprofundem sobre o tema e verão que somente o gasto na produção com os programs de rádio e TV, do partido da situação, ultrapsssarão em muito os gastos totais dos demais partidos de oposição, juntos.

Será muito fácil aqui em Campos, identificarmos, quem verdadeiramente representa a turma do MILHÃO, apesar de que, esses mesmos milionários da política local, dissimuladamente buscarem enganar a população campista,tentando passar a ideia de que, ainda, são pessoas humildes e bastante pobre, ao ponto de não poderem comprar nem uma casinha, apesar de terem recebidos recentemente a bagatela de 600 MIL REAIS, de uma ação por danos morais, ganha, em face do ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.