segunda-feira, maio 12, 2008

30 nomeações num único dia

Só no último sábado, a Secretaria de Educação de Campos publicou no Diário Oficial do município, o jornal Monitor Campista “novas” 30 nomeações de cargos de Comissão variando de DAS -3 a DAS-7.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou leitor e colaborador do respeitado blog e peço encarecidamente aos frequentadores do blog para que dentro do possível, postem os nomes dos 30 nomeados para que possamos discutir o assunto. Abraços a todos.

Anônimo disse...

tava demorando começar a farra de novo!

Anônimo disse...

O que dizer da "pane" na secretaria de fazenda? Muito suspeito...num dia recebem a visita de Mocaiber, no outro deu a zebra? Sinistro...

Anônimo disse...

Acho estranho que alguns "ligados" à secretaria de educação através de cargos de confiança tenham prestado este último concurso para a área de educação e por incrível que possa parecer, estão até reprovados no mesmo. Isto mesmo, reprovados. Será que eles queriam garantir-se em seus cargos através da apresentação de títulos e seus planos foram por água a baixo com, suas reprovações????

Anônimo disse...

Eu acho que por azar deles, na época da prova o prefeito era o RH. Eles tentatram até melar o concurso mas não conseguiram.
Agora inventaram essa tal prova de títulos pra ver se conseguem pescar os apadrinhados.