sábado, maio 31, 2008

Procurador diz esperar definição do afastamento dos vereadores nesta próxima semana

O procurador da República em Campos, Eduardo dos Santos Oliveira acaba de falar em entrevista, por telefone, ao jornal da InterTV que espera que a ação de improbidade administrativa, distribuída para a 2ª Vara Federal de Campos em que pediu o afastamento e o seqüestro de bens de todos os 17 vereadores da Câmara Municipal de Campos. PS.: Corrigido o equívoco da informação, porque o Dr. Eduardo Oliveira é o procurador da República em Campos e não, o procurador geralda República. O blog agradece a observação por e-mail do Lucas Assed Bastos.

Um comentário:

Quasepoesia disse...

Professor
Havia um samba que insiste em permanecer havendo que animava e insiste em continuar animando muitas rodas de bate-papo de nosso Brasil e de nossa cidade:
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...
Com o atual governo municipal e seus presidiários, com a acusação recente contra seu principal adversário e com essa acusação contra todos os 17 vereadores de nossa tribo, parece que o samba literalmente ganha vida.
O que sempre acaba impressionando é a negação sistemática de todos os acusados sempre em todas as epocas diante de todas as acusações e todas as provas...
Fosse no Japão promoviam um suicidio coletivo.
Aqui promovem um apoio mutuo e inquebrantável.
Resta torcer para que a PF não seja o bando de dementes que os acusados nos fazem querer crer que sejam e as provas apresentadas não sejam motivações politicas mas provas apresentadas de verdade, como são divulgadas...
E o que DeGaulle diria?
Acho que cantaria um samba em frances.
Saudações tricolores porque torcer pelo Boca é torcer contra a pátria ne?
:)