sexta-feira, maio 16, 2008

Será que a charge do Lane valerá para Campos?


Do A Charge On Line

11 comentários:

Anônimo disse...

Não dá! O PSDB tem que estar isolado. Com o comando??? de um sangue-suga, não dá!

Anônimo disse...

Acredito que sim.
Basta, todos nós, termos espírito público e amor a Campos. E que deixemos as picuinhas, os ressentimentos e os projetos pessoais de lado, e passemos a discutir e a construir um programa comum aos dois partidos e de interesse da sociedade.
Se todos os envolvidos, tiverem a maturidade e o espírito público, que o momento exige, certamente conseguiremos tirar a nossa cidade, das mãos dos corruptos e oportunistas, que lesam o patrimônio deste município à vinte anos.

Anônimo disse...

Hi Little Friends,este tucano está com um sorriso maroto, parece até que está fornicando com a estrela,é isso, descobri, este tucano é um taradão. Assim não dá, assim não é possível.

beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

Anônimo disse...

Muito boa à charge.
Porque não fazer dela a marca do movimento?
Os publicitários o que acham disso?
Poderiam ser confeccionados adesivos, para colocar nos carros.
Ou ainda, o blog poderia incentivar os artistas da terra a criarem uma marca para o movimento pela Terceira Via. E a escolha do que representaria o movimento seria feita através de votação no blog.

Anônimo disse...

A charge do blog Terceira Via, também é muito boa. Acho que está no pareo para ser uma das escolhidas.

Anônimo disse...

Roberto Moraes, vá para o PSDB! O partido dos neoliberal tem a sua cara, deixe o PT fora disso.

Anônimo disse...

Não podemos pensar em terceira via com dois partidos que até pouco tempo estiveram no governo que manchou para sempre a história de Campos, e esteve lá mesmo sabendo de todo mal na qual estavam inseridos. Lembro-me bem que o senhor Roberto Moraes nas reuniões colocava a corrupção como ponto principal de não composição, mas o PT foi para o governo mesmo sabendo que a gestão mocaiber era incompetente tendo a pior nota na educação do estado. Enfim, foi pra lá sem fazer mudança nenhuma, tanto que esteve sete meses no poder e o governo continuou o mesmo.
Tenho que ressaltar que enquanto Marcelo Mérida fala em terceira via, a CDL que ele preside indica pessoas a compor o governo de Mocaiber, que terceira via é essa?
Desculpem não dá para acreditar nisso, esses que aí agora se posam de bonzinhos se esquecem que enquanto todo mundo estava no governo o único que estava do lado de fora era o Garotinho, e não posso deixar de dizer, ele perdia aliado por aliado, um por um, ao ponto de até o vice de Pudim, o abandonar também, e nesse momento aonde estavam o PT e o PSDB? - nos corredores sombrios do poder. Ressalto que o único que corria na direção contrária da busca desesperada pelo poder, era o vice-prefeito Roberto Henriques, que esteve por lá, e percebendo a corrupção exarcerbada prefiriu sair e viver com uns poucos gatos pingados, mas com dignidade, e não se vender para o poder encantador mas sujo e doentio. Roberto Henriques naquele momento não teve outro caminho se não se juntar nas fileiras do PMDB de Garotinho para poder fazer frente a essa grande massa que passou a frequentar o Cesec.
Contudo não vejo outro caminho se não o de apoiar, trabalhar, votar e eleger Roberto Henriques prefeito, ao contrário de muitos petistas e psdebistas, merece ser entitulado não como primeira, segunda ou terecira via, mas como único caminho afim de tirar Campos deste estado melancólico em que se encontra hoje. Vamos todos que queremos ver uma Campos melhor, viva, com auto-estima, nos juntar ao redor de RH e apoiá-lo, sei que não é unânime, nem é perfeito, mas tem qualidades que poucos tem, que são: saber ouvir, vontade e determinação para trabalhar, é conciliador, honesto(provou isso quando era vice e saiu bem antes da casa cair), e vendo isso merece um voto de confiança...
pensem nisso...
Thiago

Anônimo disse...

É...Tá difícil achar um pai pra esse filho feio, todo mundo tirou uma casquinha mas agora (próximo da eleição)niquem bota a cara pra batê, me desculpem os simpatizantes, mas tirando o fat boy da lapa que é horrivelmente incomparável todas as vias citadas ( pt, psdb, mérida, acic, folha da manhã, mackhoul...) são tudo farinha do mesmo saco, acho que sai na vantagem um quadro que mantenha distância de tudo isso que tá aí, fora isso é balela.
Chega de palhaçada!
Campos não merece.
Léo

Anônimo disse...

Aconselho aos amigos a lerem o artigo da pagina 4, da Folha da Manhã, de 16 de maio, em que o Dr. Mocaiber responde ao Dr. Mackoul.

É bastante elucidativo. E como diria a minha avó “BRIGAM AS COMADRES, DESCOBRE-SE AS VERDADES”

Vou transcrever alguns trechos, que julgo importantes, para analise e reflexão de todos.

Em seu artigo o prefeito Dr.Mocaiber, diz; “Não foram poucas as vezes que pessoal e publicamente você repetiu que eu fui o melhor secretário de Saúde que Campos já teve e que já fiz tanto pelo Hospital Álvaro Alvim que você tinha vontade de colocar isto num “outdoor” em frente ao hospital.”

Um pouco mais adiante ele afirma: “Também é bom lembrar Dr. Makhoul que sempre cumpri tudo que combinávamos, desde os avanços no Hospital Álvaro Alvim até a conversa que tivemos antes do 2º turno das eleições para prefeito, quando prometi que não compareceria às eleições para presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes (é evidente que antes comuniquei e expliquei o motivo ao meu amigo Dr. Jair)”.

Continuando ele ainda diz: “Também, sempre te defendi e acreditei em você quando das inúmeras e graves acusações que você sofreu quando da sua passagem pela administração da Unimed e do Hospital Álvaro Alvim.”

E termina por afirmar: “ E, quanto ao Rio, acho que o amigo visita mais do que eu, pois inclusive a nossa primeira reunião sobre o PT foi marcada por você mesmo no Rio, no Leme. Nesta ocasião, você me garantiu que não queria ser candidato a mais nada, estava à disposição para me ajudar em qualquer coisa e que deixaria claro ao PT que, mesmo que ele não fizesse a aliança, você estaria dando publicamente o seu apoio a mim, pois afinal era você quem tinha os votos lá.”

A mascara caiu. Ao ler este artigo percebe-se que o Dr. Mackoul, tem muita coisa a explicar, para poder se apresentar como o candidato da Terceira Via.

Além de justificar a afirmação, no mínimo desrespeitosa que faz ao PT, e aos seus militantes, ao afirmar: “deixaria claro ao PT que, mesmo que ele não fizesse a aliança, você estaria dando publicamente o seu apoio a mim, pois afinal era você quem tinha os votos lá.”

E agora Companheiros?

Anônimo disse...

Anônimo said...
Em política não tem santo. A pergunta é a seguir. O que teriam combinado Paulo Feijó das Ambulâncias e a Turma do PT do Feijó em 2004? Teria sido realmente um Campos diferente ou simplesmente o poder. Quem souber de alguma coisa do Mackoul denuncie na PF ou MP. Alguém já tentou isso, como não tinham provas, nem verdades, estão pagando uma grana alta por isso.
Seria bom que essa turma, incluindo o próprio Roberto Moraes viesse a público fazer também a mea culpa, ou eles não sabiam das comadres e verdades do Paulo Feijó?Analisando depois dos fatos (Feijó e os sangue sugas e Mocaiber e o telhado de vidro) os dois se parecem. Não dá para dizer que existe diferença entre 300 mil e 240 milhões. Diferem as cifras, mas o crime é o mesmo.

Anônimo disse...

Numa leitura mais fria, visualizo um tucano se esvairando em sangue, ou melhor em sangue-suga.