segunda-feira, setembro 22, 2008

É cada vez maior a reprovação ao governo Mocaiber

Como uma bola quente, o prefeito Mocaiber é amaldiçoado e descartado por todos, tal qual uma doença contagiosa. A explicação é simples e está baseada nos níveis de reprovação do seu governo que são estratosféricos: 74%, sendo que 45% o consideram péssimo; 19% ruim e 10% regular ruim. Apenas 8,7% da população campista consideram seu governo como ótimo ou bom, o restante fica na classificação regular ruim. Por isso e por outras o prefeito de R$ 1,5 bi sumiu de circulação no município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não querendo ser pessimista, e ainda nutrindo um pouco de esperanaça em nossos iguais, acho que esses 8,7% são os beneficiários da conta da casa!

Anônimo disse...

Roberto Moraes

O que vou escrever não tem nada a haver com o assunto em tela. Porém, acredito que vale a pena conferir, principalmente você, que tem formação técnica para avaliar o que vou relatar, se está de acordo com as atuais normas de engenharia ou não;

1. O acesso a ponte da prefeitura é extremamente íngreme, o que causará problemas na subida de caminhões, principalmente, carregados, além do acesso da BR 101 a ponte, em Guarus, não estar sendo construído de acordo com o projeto original. Está mais estreita e fazendo diversas curvas, dentro de uma comunidade carente, o que poderá por em risco as pessoas que moram nos arredores do acesso, principalmente idosos e crianças.

2. A ponte que foi construída na Avenida Artur Bernardes, que está prestes a ser inaugurada é mais estreita que a pista de rolamento da avenida, provocando um afunilamento no local, o que poderá acarretar acidentes sérios.

Essas informações foram dadas, por funcionários da prefeitura que estão indignados com o dinheiro gasto e o resultado obtido.
Eu acho que um engenheiro competente e experiente, como você, deveria dar uma conferida, para afastar ou confirmar que existe erro na execução dos projetos, e assim podermos exigir da prefeitura e dos responsáveis, se for o caso, as correções devidas.

Anônimo disse...

Desses números podemos concluir que 8,7% da população campista tem cargo de confiança na prefeitura ou é terceirizado fantasma. Vai para a lista de dados sobre Campos na Wikipedia.