segunda-feira, setembro 29, 2008

Blogs deram show sobre o debate

Tanto antes, durante, como depois os blogs campistas deram um verdadeiro show no acompanhamento debate de ontem na TV Record. O Urgente além de notas registrou diversos flagrantes do debate. O do Claudio Andrade e do jornalista Ricardo André assim como este foram apontando questões ao longo do mesmo. O Leandro Nunes que acompanhou da sala de imprensa para o blog do Sidney Resende para quem faz esportes, mandou registros de fotos feitas pelo Carlos Emir para a própria TV Record.

6 comentários:

Sérgio disse...

Bom dia!!!
Já vi várias avaliações dos mais variados blogueiros da cidade e gostaria de concordar com algumas e discordar de outras.
Achei lamentável a postura kamikaze e tresloucada desse Vivório!! Tudo que conseguiu foi dar mais visibilidade para Rosinha. Esta, aliás, conseguiu se sair bem, reforçando a imagem que sua equipe criou para essa campanha. Tem intimidade com a câmera, simpatia e raramente se abate.
Arnaldo Viana é uma piada!! Totalmente perdido, sem nem saber para onde olhar, demorando a formulas as perguntas e responder seus adversários.
Confesso que esperava um pouco mais de minha candidata, Odete. Mas no cômputo geral, acho que se não foi maravilhosa, tb não foi um fiasco.
Feijó está cada vez mais comprometido com os Garotinho. Triste fim.
Mas tb achei a mediação e as regras do debate super confusas.
Espera-se para o próximo uma exposição melhor das idéias.

Anônimo disse...

Roberto,
se puder publique uma matéria sobre o assunto.

Professores da rede municipal de ensino estão sendo liberados(obrigados) para fazer campanha pra Arnaldo, na cara de todos.
E o mais grave, os sábados letivos não estão tendo aula, as aulas estão suspensas para irem a carreata. Um absurdo!

Outra, fiquei sabendo que nessa semana terá um "curso" no Trianon para os funcionarios do CCZ. Até ai tudo bem, mas gente lá de dentro está dizendo q será pra promessas de campanha de Arnaldo, de que se ele ganhar ele irá de uma forma (concurso interno) efetivar essas pessoas, ainda com ameassas de que se não votarem em Arnaldo seriam demitidos.

Por favor faça uma pesquisa e se for verdade, publique, a da educação é verídica.

Anônimo disse...

Essa informação da educação é verdade, pois sou diretora de escola e fomos convocadas para participar da passeata nesse sábado, enquanto o sábado letivo do calendário foi jogado pro alto, pois agora eles estão indo para o vale tudo, a Landim está pedindo pelo amor de Deus que nós a ajudemos. Só que eu quero ver ela e toda aquelas desocupadas(Neli Viter, Kátia Araújo, etc)banidas daquela secretaria o mais urgente possível. Vamos acabar com a safadeza que acontece dentro dessa secretaria!!

Anônimo disse...

Roberto,
se isso for verdade e eu sinceramente vindo desse povo eu acredito em tudo, precisa ser apurado e denunciado.

Leila
Dentista

Leonel disse...

Os professores podem até ter algum motivo para discordarem da Rosinha. Mas por que não denunciam estes atos arbitrários de Arnaldo Viana? Não é a 1ª vez que ele faz isso, não só com professores, mas com todo funcionario publico subordinado a ele ou a Mocaiber. E ninguem se revolta com isto. Muito pelo contrário, vão para as ruas pedir votos para Arnaldo. Por que será? Estão satisfeitos com Arnaldo?

Vitor Menezes disse...

Valeu, Roberto. Abração. Vamo que vamo!