sábado, setembro 27, 2008

PDT tenta bloquear divulgação da última pesquisa do Ibope em Campos

O blog recebeu a informação de que a assessoria do candidato Arnaldo Vianna do PDT está se organizando para pedir na Justiça Eleitoral de Campos, a proibição da divulgação da última pesquisa do Ibope sobre a intenção de votos dos eleitores de Campos prevista para ser divulgada, no meio da próxima semana pelos seus patrocinador, a InterTV Planície. A argumentação seria mesma utilizada pelo PSDB em Macaé de desconfiança sobre o instituto e também sobre o baixo número de entrevistados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Roberto será que não tem nenhun instituto de pesquisa de confiança em nossa cidade? Será que o IBOPE e do Garotinho também? Se fomos fazer pesquisar mas detalhada estou com quase certeza que Garotinho comprou o Brasil. Que loucura!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

INCOERENCIA
arnaldo/grupo folha quando contratou a primeira pesquisa ao IBOPE nao gostou do resultado mas engoliu pois este era um instituto idoneo, na segunda ele se opos ao resultado(mesmo sabendo que era verdade) e pasou a insulflar a militancia dizendo que era coisa do garotinho... ele fez isso para que sua propria militancia nao pulasse do barco, se ele mente e ilude a propria militancia, imagina oque nao faz com o povo...

Anônimo disse...

Particularmente acho que estas pesquisas são de indução e não de intenção de votos. Se dermos crédito a elas quando estamos na frente, não poderemos contestá-la quando os números não nos forem favoráveis, uma vez que os números são facilmente manipuláveis. Meu nome é Adilson (o Pessanha).

Anônimo disse...

Então Sr. Adilson diante disto, porque tanto medo das pesquisas, já que ela poderá ser irreal? Caso que ocorreu com Pudim na última eleição a prefeito, lembram-se.

Anônimo disse...

O que posso dizer é que estas pesquisas não refletem nada da verdade, moro em Santo Eduardo e aqui na pesquisa Rosinha ganha, mas a realidade aqui é outra, tenho 42 anos e posso dizer com minha vasta experiencia que aqui ira se repetir o que vem se repetindo a mais de 10 anos, Arnaldo ganha e não é com pouco voto de vantgem não, assim como em Santa Maria onde perante a pesquisa ela também ganha e eu só vejo placas de vereadores de Arnaldo e carros de Arnaldo algo de errado tem!!!isso tem!!!

Anônimo disse...

Odete neles!!!

Anônimo disse...

As pesquisas refletem o momento. Rosinha está na frente, mas Arnaldo ganha em propaganda, em adesivos placas, é muita gente trabalhando ... Afinal, os telhadeiros de vidro, toda essa gente que tem se encostado na prefeitura sugando as tetas das verbas públicas,... Além do mais, é preciso empolgar as pessoas com todo aparato, causar impressão de força... Vale tudo para ganhar as eleições porque as mamatas serão mantidas.