terça-feira, setembro 30, 2008

Pesquisas estão escondidas a sete chaves

O PMDB e o PDT fizeram pesquisas neste final de semana para consumo interno. O resultado está escondido a sete chaves. O que sai são apenas as versões que interessam tanto a um quanto a outro. Com a proibição da divulgação da pesquisa do Ibope-InterTv o campista corre o risco de ir para as urnas, no domingo, sem acesso a mais nenhuma pesquisa registrada. Estranha-se o fato de não se ter conhecimento sobre possíveis recursos que a emissora de TV, naturalmente poderia estar providenciando para tentar junto à Justiça Eleitoral para liberar o resultado desta última pesquisa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pode divulgar, o 12 vai ganhar mesmo. O povo quer Arnaldo!

Anônimo disse...

Monalisa

Concordo,

O povo quer arnaldo mesmo, atrás das grades.
Vai defender band.... assim lá na China!

Anônimo disse...

garotinho esta com mto dinheiro...
varios candidatos a vereador de arnaldo foram chamados por garotinho, a grana esta rolando po parte do pmdb, o ultimo foi o verador otávio cabral que ate poucos dia estava no comício d arnaldo no interior, sem problemas ja conheço essa historia , 15 no bolso e 12 no coração, vai ser vice de novo!!!!!

Anônimo disse...

Não gostaria e anular meu voto, entre os candidatos no debate, apesar do nervosismo, a que me pareceu mais "séria" foi a senhora Graciele Santana 21. Abraços,

Anônimo disse...

Roberto, conseguiram fazer o Félix Manhães quebrar o silêncio no seu Blog, dê só uma olhada.

Zé Bocudo.

Anônimo disse...

A InterTV disse que não iria recorrer. Estranho não? Lembrando que a diretora da InterTv em Campos É Diva Abreu Barbosa, diretora e proprietária da Folha da Manhã. Não gostaram do resultado das outras pesquisas e agora fizeram uma jogada ensaiada: o PDT pede a impugnação e a emissora deixa por isso mesmo.

Anônimo disse...

Roberto, a máquina esta girando, não podemos fechar os olhos para esta realidade. A PMCG parou, tem muito contratados nas ruas panfletando para Arnaldo, varias secretarias e órgãos da PMCG dispensaram seus funcionarios esta semana para dar um reforço na campanha de Arnaldo. Com medo de perder a máquina a turma de Arnaldo esta apelando, é o vale-tude pelo voto.

Temos que Mudar essa cidade e acabar com essa Curriola!

Anônimo disse...

Políticos como Arnaldo fazem o povo menos esclarecido ter saudade da ditadura militar. Só que aquela época o povo era mantido longe dos acontecimentos. Agora o sujeito rouba na sua cara,anda de Hilux com seu dinheiro e deposita R$ 70 milhões lá fora e ri da sua cara. A ditadura também foi quem fez esse povozinho vagabundo,corrupto que aceita uma sinecura ou um papel de fantasma na prefeitura para manter essa gente lá. Se esquece dos seus filhos, netos, as futuras gerações. Tenho vontade de sumir para longe dessa selva onde analfabetos, despreparados e corruptos mandam desta forma em milhares de infelizes que não tem consciência do seu estado de necessidade e do mal que lhes fazem os canalhas. Preferem receber as migalhas dos patifes dos patifes a lutar pela sua liberdade.

Anônimo disse...

Caro Roberto,

Poderia me responder:

A PMCG pode fazer o q está fazendo:

* Concurso do PSF na semana da eleição;

* Um curso de fachada para o pessoal do CCZ com promessas de efetivação para os que lá fazem parte, seguida de ameaças;

* As escolas podem parar em dias letivos para as carreatas e panfletagem de funcionários de toda esfera;

* Como disse o anonimo acima, a prefeitura parou essa semana pra trabalhar pro Arnaldo;

* Porque sabemos e os juizes eleitorais não sabem?

Anônimo disse...

"* Porque sabemos e os juizes eleitorais não sabem?"

Ao anônimo que perguntou:
Essas questões devem ser levadas ao ministério público e tb aos juízes, e não ficar "jogando" nos blogs...

Anônimo disse...

Essas questões devem ser levadas ao ministério público e tb aos juízes, e não ficar "jogando" nos blogs...

Pra que fazer isso se estamos vendo que eles estão na folha de pagamento de Arnaldo Viana?

Anônimo disse...

Fui pesquisado hoje, pela equipe do IBOPE, dizendo eles , que eram de Nova Iguaçu-Rj, e que o resultado seria divulgados nesta quarta feira

Anônimo disse...

Anonimo de cima, vc entendeu muito bem a minha pergunta sobre os juizes, quem sabe ler, com todo respeito sabe, que os juizes sabem de tudo