segunda-feira, setembro 29, 2008

TRE-RJ autoriza Rosinha se separar de Garotinho

Pelo menos na propaganda, mas não mais nas urnas que já estão inseminadas junto com Rosinha. A decisão foi tomada hoje por unanimidade pelo Plenário do TRE-RJ que considerou que não havia irregularidade na iniciativa da candidata. A informação foi confirmada agora pelo jornalista Ricardo André em seu blog.

11 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

No debate da tv record, valeu terem comentado sobre o garotinho.
Serviu de munição para rosinha detonar pessoas que cuspiram e cospem no prato que usam para engordar.


P.S. muitos fogos de ARTIFÍCIO na praça sao salvador... mas tudo muito ARTIFICIAL !

abraço roberto.

Anônimo disse...

Acabou o comicio de Arnaldo e tinha era gente, muito mais que o de Rosinha......

Anônimo disse...

mauro

Achei que no de rosinha tinha muito mais, apesar dos onibus.

Anônimo disse...

è sacanegem dizer que no de Rosinha tinha mais gente, e olha que ela contou quase que com o estado do rio inteiro hahahahahaha....

Anônimo disse...

Roberto,

O pré-sal e o salgado preço da falta de controle social sobre as rendas do petróleo.
Assunto da revista do crearj ago/set.
Falam sobre campos e aí Adriano não dá para fazer "hahahahaha"
e sim chorar sobre o que fizeram com os $$$ bilhoes recebidos dos royaties.

abraço roberto

torres

Anônimo disse...

o comício de arnaldo deu mais gente do que de rosinha, fiquei surpresso, o de rosinha teve prefeitos da região e mtos ônibus, essas pesquisas que divugaram não reflete a realidade,acho que vai dar 12 mesmo.........
fora garotinho!!!!!!

Anônimo disse...

Se rosinha ganhar é por que os campistas não sabem mesmo votar, pois votar em que tem como amigos alvaro lins, alcione ataíde, irmã do vice de rosinha, silveirinha, piciane e outras bombas, sem contar que usam a religião para angariarem votos, e ainda não deixam divulgar fitas comprometedoras, e mais, achincalham o presidente LULA, apóiam alckmin e a filha ainda usa camiseta fora lula, depois usam a imagem do LULA para conseguirem votos, são verdadeiros gaiatos, merecm é o esquecimento de todos. A única política deles é a do um real!!!!!

Anônimo disse...

Deixei de ganhar 100,00 por não ter comparecido ao comício do Arnaldo. Tem problema não, se ele ganhar a eleição, minha boquinha de 4.800,00 na prefeitura tá garantida.

Anônimo disse...

e se arnaldo ganhar os campistas sabem votar?

Anônimo disse...

Eu não falei aqui que o melhor é votar no Arnaldo, tem 6 candidatos disputando a eleição em Campos. Eu falei da pior, que é fim de linha, e não dos dois piores.

Douglas Azeredo disse...

Coitada da minha amada cidade. Se depender dessa turma 12 X 15 e de seus militantes e admiradores que mantêm o mesmo nível de seus candidatos, estaremos perdidos para todo o sempre.