domingo, setembro 28, 2008

75 mil empregos?

Arnaldo está exagerando nas promessas. Não sei se é uma medida inteligente para tentar os votos dos que estão indecisos ou tendendo a votar nulo, ou mesmo em outro(a) candidato(a). Este número da promessa seria equivalente a mais que dobrar, o número de empregos formais, hoje contabilizados no município. Somando este número ao que hoje já está empregado na economia formal, ele seria maior que a PEA (População Economicamente Ativa) campista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Entrevista de Arnaldo hj no Monitor Campista, quando perguntado sobre Mocaiber:

"O erro dele foi ser bom demais."

E alguém ainda vai votar nesse homem? É não ter um pingo de amor pela cidade e pelo próximo, até entendo aqueles que faturam milhões, mas a maioria se vende por tão pouco, por um emprego de 1.500,00, emprego do nivel que poderiam conseguir caso tivesse gente séria na prefeitura.

Igor disse...

Isso não é nada, Roberto.

O que abisma é ouvir, em plena Faculdade de Direito de Campos, o candidato afirmar com todas as letras que vai desrespeitar uma ordem judicial e recontratar todos os funcionários terceirizados.


E o pior: ser aplaudido por isso.

Anônimo disse...

Igor, um elemento que tem 143 processos nas costas, um a mais prá ele não faz diferença, tudo bem, a resposta a tudo isso nós daremos nas urnas no dia 05+10
Um abraço!!

Anônimo disse...

Estou em estado de choque com o comentário do Igor. Realmente o Arnaldo está exagerando nas promessas. Entre outras, o metrô de superfície é algo irreal. Precisamos de transporte público de qualidade. Dizer que vai construir com recurso da iniciativa privada é papo para enganar o eleitor menos esclarecido. Depois tem muita gente que diz "EU ACREDITEI !!!". Até parece quadro do antigo programa humorístico do Jô Soares.

Anônimo disse...

Igor,


Aplaudido ???
Dentro da instituição que ensina as leis e a justiça !
Pensando bem.
Se as pessoas que sabem ler e escrever e tem curso superior se pronunciam de maneira dúbia publicamente( ou ficam quietas)é logico esperar esse comportamento que traduz o inconsciente coletivo da sociedade campista.
Poucos são aqueles que colocam uma posição clara e firme.
Esse é o retrato de campos.


hunf

Unknown disse...

Sr. Cultinho, não sabe o senhor que que com esse post o senhor não está utilizando a função referencial da linguagem?? (procure no wikipédia, acho que vc nao sabe o que é isso mesmo).
Pois então, vc não esta EXPONDO a notícia, vc está OPINANDO sobre ela. Teu blog está comprado comprado.

Faço duas perguntas: porque não fazer um post intitulado: "A vida vale 1 real?"

Podia fazer um post intitulado tb: como burlar um concurso pra PSF?? Hummmm??? Conectou??

BJO!!

Anônimo disse...

Roberto,
Concordo com o primeiro anonimo. É triste saber q esse cara concorre, qto mais saber q tem a possibilidade de ir ao 2º turno e talvez ganhar.
Ele se acha, o bonzão, o paizão do povo, cometendo irregularidades, desafiando as leis, e o povo acha isso tudo muito bonito.
Todos os politicos q passaram por Campos deixaram rastro de uma má adminstração, mas esse cara, ale´m disso criou um câncer nessa cidade. As pessoas não querem mais trabalhar, e sim se ENCOSTAR, ele não criou um cabide de empregos e sim um cabide de encostos.

Leandro