terça-feira, setembro 30, 2008

Rosinha faz agora caminhada nas ruas centrais de Campos

A candidata do PMDB faz neste momento uma grande caminhada pelas ruas do centro da cidade. Há muitos militantes com material de candidatos a vereador, mas a grande maioria é da candidata Rosinha.

27 comentários:

Anônimo disse...

Há notícias de que a candidata é acompanhada por mais de 3.ooo militantes...!!!!

Anônimo disse...

há noticias que 70% dos presentes à caminhada - que nao passam de 500- estao levando cinquentinha

Anônimo disse...

militantes não....
Pessoas compradas, vamos ser claro.
Se for pelo programa partidário não há 50 militantes no PMDB.
Há a turma da boquinha que segue o candidato, e não a ideologia partidária, logo não são militantes.
Dia 5 vote Nulo

Anônimo disse...

Passei perto e ouvi gente comentando que levou cinquenta reais para ir à passeata ...que não foi com militantes e sim com pessoas pagas para atuar (como atores) na campanha da ex-governadora da cadeia de papel, do silveirinha e da ponte que acabou com o transito de campos....além de ser também inimiga número 1 dos funcionários públicos principalmente dos professores à quem mandou a POLICIA receber com spray de pimenta.Roberto Morais é professor?

Anônimo disse...

Ainda bem que os que acompanham o Arnaldo são por pura ideologia!

Anônimo disse...

isso mostra o força do poder aquisitivo do pessoal do PMDB, em cada esquina, no centro de campos guarus e distritos, tem, sempre alguem segurando uma placa dela, como ja falei a grana esta rolando po parte do PMDB, depois não vejam se fazer de vitíma....
fora rosinha!!!!

Anônimo disse...

Pena que este grupo tenta enganar mais uma vez, o povo de Campos, com estatística totalmente irreal. Talvez eles esqueceram que o povo não é mais massa de manobra, o povo quer trabalho, coisa que os garotinhos não trouxeram para Campos. o que se comenta na Baixada campista é o seguinte: 15 no bolso e 12 no CORAÇÃO...

Anônimo disse...

3.000
Não tem nunca!!!!
Deve te umas 700 pessoas.

Anônimo disse...

Bonita a passeata da Rosinha agora à tarde. Muito organizada, e com a participação espontânea da população, diferente do comício de ontem, onde o candidato impugnado teve que buscar gente até em outros municípios. A candidata fui muito aplaudida por onde passava.
Vai ganhar, e com folga, no 1º turno.

rodrigocherene disse...

estava lá, na passeata

tinha realmente mais de 3000 pessoas

a Rosinha nem pode caminhar como pretendia, precisou do carro por causa da multidão que a acompanhou

Vitória no Primeiro Turno

PAZ

Anônimo disse...

rss....ai ai....3.000 pessoas....nem juntando nóis todos do comércio de Campos daria esse número....e pelo que eu vi.....rejeição direto....perde...e perde bonito....abraços

Anônimo disse...

PARTIDARISMOS À PARTE, PELO QUE VI HOJE NO CENTRO A SITUAÇÃO ESTÁ REALMENTE FAVORÁVEL À ROSINHA, NÃO PELO NÚMERO DE ADEPTOS À CAMINHADA, E SIM PELA RECEPTIVIDADE DAS PESSOAS NAS RUAS, FOI REAMENTE ADMIRÁVEL.

Anônimo disse...

Rodrigo, vc é parente do Pedro Cherene? Aquele que promoveu um assalto continuado aos cofres do Município de São Francisco?

Se for, tá explicado a defesa a candidatura da Rosinha Garotinho.

Anônimo disse...

Amigos do Blog:

É triste, mas em nossa cidade, analisando-se todos os fatos chego à conclusão de que há verdadeiramente, não um clima de eleições municipais, mas de um verdadeiro "leilão eleitoral", ou seja: o candidato que der mais leva o mandato.

É triste mas é realidade.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Caminhada linda rumo a vitória.

Anônimo disse...

Boquinha aonde, pobre paspalho,se Rosinha não está no poder? Acompanhar Arnaldo por ideologia? Só se for a ideologia da corrupção. É só atravessar a fronteira e ir para outras cidades e constatar a imagem de Arnaldo fora de Campos. É o Maluf da planície.

Anônimo disse...

Não voto nela, mas sou obrigado a reconhecer que realmente havia uma multidão acompanhando Rosinha, e não vi nenhuma fila de ônibus estacionado pelas imediações. Ela realmente empolga e conquista a todos por onde passa.
Eu vi, ninguém veio me contar.

Anônimo disse...

Dessa vez o dinheiro não comprará a eleição como foi em 2004 e 2005.
Nem 5 ou 10 milhões como ja ouvi dizerem por aí.
O povo já sabe que é só enganação.
Rosinha neles no 1º turno!!!

Douglas Azeredo disse...

Como é ridículo e medíocre o pensamento de algumas pessoas. A simpatia pelo candidato A ou B é de total direito de cada um, assim como postar como anônimo, agora dizer que todas as pessoas que seguem Arnaldo são por pura ideologia. Faz me rir. Assim como a maioria que segue Rosinha. E por falar em ideologia, há muito tempo que esses “políticos” já não a possuem.
É triste ver que apesar de não sermos mais crianças, grande parte da população da nossa bela Campos não consegue enxergar um palmo a frente do nariz e no mínimo ver que esses que hoje dizem estar em lados opostos e que disputam quem mais fez pela cidade possuem a mesma origem, porém a justiça tarda mas não falha, a de Arnaldo virá em breve, mudando totalmente a atual corrida política e a faltará apenas a do casal Garotinho, que terão o mesmo destino.
Por essas e outras que nossa cidade é tão mal vista a nível nacional e não serei mais um a contribuir para que o mesmo filme se repita, pois creio na mudança a partir do zero, com alguém que ainda não teve a oportunidade, já que não terá diferença alguma, pois hoje Campos encontra-se no fundo do poço e acima de tudo sou a favor por alguém que não perde tempo fazendo acusações. Sou a favor da Professora Odete.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a candidata do Garotinho, embarcou em um carro, pq o povo que estava ao seu lado não era militância, e sim cinquentância (Cinquenta reais para cada um. Como pode só ter uma casinha na Lapa e ao mesmo tempo estar esbanjando em dinheiro na Baixada Campista?

Anônimo disse...

Quem, trouxe pessoas de outros Municípios foi a Candidata do Garotinho, trazendo de São João da Barra, São Fidélis e outros municipios. Tem gente que ainda não encherga...

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que tem um empresário, jogando pesado e com muito dim dim na Baixada Campista. Este cidadão é o mesmo que fez jorrar dim dim em São João da Barra em 2004, mas mesmo assim perdeu a eleição, agora quer fazer média com o grupo que o derrotou. Isto é prova que este cidadão é fraco mesmo. Seu Dinheiro não compra a dignidade do povo, e assume que está debaixo do pé do povo do 15...

Anônimo disse...

Ha que ponto chega uma ignorancia.Dizer que a caminhada era militancia paga é uma absurdo, população nas ruas. Direito de criticar candidato a b ou c tudo bem. Mas a militancia comprada é a do Arnaldo, haja visto que tem obrigado as pessoas que sao cargos de confiança air para as ruas, assim como os cabos eleitorais pagos com o dinheiro publico, ou seja, os serviços prestados. Nada me surpreende ao criticarem Rosinha, pois a turma da boquinha esta vendo que a chance real de vencer as eleiçoes é de rosinha e isso incomoda. A critica seria a mesma se fosse o feijo, a odete. Essas pessoas querem criticar que tem chance de tirar a boquinha.Mas, para ver o ponto que chega, podemos ver claramente o desespero da Folha da Manha, as matérias colocadas chegam a ser ridiculas.É ridículo.

Anônimo disse...

SÓ OS VOTOS DAS PESSOAS QUE HOJE DESFILAM DE HILLUX EM CAMPOS JÁ É O SUFICIENTE PARA LEVAR ARNALDO VIANA PARA O SEGUNDO TURNO, ENTÃO MINHA AMIGA DONA DE CASA E MEU IRMÃO TRABALHADOR, VOCÊ QUE TEM SUA HILLUX, E TEM AQUELA GRANA NO FINAL DO MÊS, VOTE 12.

Anônimo disse...

Sou eleitor do Arnaldo. Mais devo confessar que tenho notado um desanimo enorme na sua militancia e principalmente nele. Talvez seja: pelos resultados das pesquisas, pelo mau desempenho no debate, pela incerteza cada vez maior da sua candidatura, pela mudança de lado de varios candidatos a vereador, pela não participação explicita do Presidente Lula, etc.
De qualquer forma , não vou desanimar e manterei meu voto. Apesar de achar que nessa vamos perder.

Anônimo disse...

O nível dos candidatos a prefeitura de nossa cidade é de se lamentar. O que foi aquele debate da Record? Para quem tem o mínimo de senso, uma palhaçada. Candidatos despreparados e perdidos do início ao fim. No início das campanhas infelizmente achei que o "grande Arnaldo" levaria essa fácil, mas realmente a rosa "acabou" com o cravo e vai dar uma lavada dia 5. Infelizmente também, pois não voto em nenhum dos dois. Só quero ver onde vamos chegar com o casal de "menininhos", administrando nossos 6 bilhões de reais durante os próximos 4 anos. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Arnalod acompanhado de benedita, fez um um pecurso muito maior em 45 minutos.
ontem rosinha andou a metade doque arnaldo andou em 3 horas!