terça-feira, setembro 30, 2008

Sobre o comício de Arnaldo ontem

Um informante de confiança do blog afirmou: “acredito que se o da Rosinha tinha umas 3 mil pessoas, o do Arnaldo tinha umas 4 mil. Visivelmente tinha mais, mas fazendo aquela continha por metro quadrado sinceramente não dá para passar de 4 mil. Pelo que eu soube por lá, as partes estão se armando contra a boca de urna alheia”. “Num prédio ao lado do Banco do Brasil, uma equipe do 15 gravava o comício de Arnaldo. Quando descobriram, imagina o que aconteceu. Eles estavam no primeiro andar...” Odisséia disse no palanque falava "que amava o Dr. Arnaldo. Chegou a chorar na própria fala, de tanto entusiasmo”.

13 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo teve um idiota gravando o comício de arnaldo, não sei pra que?
isso é falta de respeito, esse pessoal do PMDB É BAIXO MESMO........
não tem problema a porrada vai ser grande no domingo, podem gravar mesmo......
foi o comício da vitória, é 12......
deixa o homem governar, sem blá blá blá....

Anônimo disse...

Pois é Roberto,

Precisa saber no final que vai mais chorar de amores por Arnaldo, se é ODISSÉIA, LANDIM OU PE GILSON.
porque aos três foram oferecidos a mesma secretaria, a de educação.

Odisséia tem motivos mesmo, mas muitos motivos para estar emocionada.

Anônimo disse...

Ela e os vendidos do PT, amam é o dinheiro de Arnaldo.
Quem esta com a máquina na mão tem obrigação de colocar o dobro no comício, se a máquina estivesse com Rosinha teria 30 mil na praça são salvador.

Muda Campos! - Rosinha 15

Anônimo disse...

Essa Odisseia é mesmo uma vergonha para o PT e para o eleitor. Para ela vale tudo, inclusive chorar, negociar, trair...

Anônimo disse...

Oque não faz uma pessoa chorar e dizer amar uma outra, com a possibilidade de uma secretaria, que falsidade...ela deveria é de chorar de vergonha de ter entregue o Ex-PT junto com a sua corriola ao Chefe Arnaldo (da Corrupção...mas o TSE hoje vai acabar com essa farra!!

Bruno Lindolfo disse...

Anônimo "Muda Campos", que mudança você representa após dizer isso:

Quem esta com a máquina na mão tem obrigação de colocar o dobro no comício, se a máquina estivesse com Rosinha teria 30 mil na praça são salvador.

Pelo visto é apenas uma mudança física: saem pessoas, entram outras.

A mentalidade continua a mesma, os princípios os mesmos, o "modus governandi" idem...

É ético e honesto utilizar a máquina pública para engordar comício?

Espero que sua referência à máquina seja no sentido de um "bom governo", que leve a massa voluntariamente às praças na manifestação de seu apoio.

Anônimo disse...

E a Folha tem a cara de pau de informar que tinham mais de 20.000.
Nem o Show da Ivete Sangalo tinha isso.

Anônimo disse...

Uma Odisséia no espaço após dia 5/10

Anônimo disse...

Essa é uma Odisseia no Hospício...RSRSRSRSRSRSRSRSRS, é o pinóquio do Helio Anomal chorou também??? ô corriola!!

Anônimo disse...

Gente aqui no meu lugar tem várias pessoas que foram coagidas para ir no comício, pobre coitadas, trabalharam todo dia e foram obrigadas a ir no comício, além disso chegaram meia noite e tiveram que estar as 6 horas da manhã. Dizem que escravidão acabou, pobre povo Campista........

Anônimo disse...

VENHO PELA PRIMEIRA VEZ EXPOR A MINHA OPINIÃO EM SEU BLOG, APESAR DE VISITÁ-LO TODOS OS DIAS. NÓS CAMPISTAS TEMOS O DEVER DE ANALISAR AS PROPOSTAS DE GOVERNO DOS DOIS CANDIDATOS QUE APRESENTAM MAIORES INTENÇÕES DE VOTOS, ARNALDO E ROSINHA. NINGUÉM AINDA ESTA ELEITO E AS PESSOAS IDOLATRAM ARNALDO POR TEREM EMPREGOS NA PREFEITURA, SÃO PRATICAMENTE OBRIGADOS A SAIREM DE SUAS CASAS PARA IREM AOS COMÍCIOS POR MEDO DE PERDEREM SEUS EMPREGOS QUE REALMENTE PRECISAM. O PLANO REALMENTE EM MINHA OPINIÃO QUE VAI REALMENTE TRAZER CAMPOS A SUA VERDADEIRA REALIDADE É O DE ROSINHA, HOJE OUVI ARNALDO DIZER QUE IRÁ MUDAR O VALOR DO VALE ALIMENTAÇÃO PARA R$200,00, COM ESSA DECLARAÇÃO FICO MAIS TRISTE AINDA É ESPERO QUE AS PESSOAS PENSEM E REFLITAM SOBRE O SEU VOTO NESTE DOMINGO PORQUE SENÃO CAMPOS VAI FICAR CADA VEZ PIOR, UMA MINORIA AINDA MAIS RICA E OUTROS CASA VEZ MAIS POBRES. QUE DEUS NOS ABENÇÕE E NOS GUARDE.

Anônimo disse...

A análise perfeita do que foi o comício do Arnaldo foi feita no blog do Fábio Siqueira. Com 6 mil terceirizados que não trabalham, são pagos para fazer política para o candidato da turma do Telhado de Vidro, não é dificil colocar gente na praça São Salvador. E ainda precisaram trazer onibus de fora. NA verdade, são uns bragrinhos, pobres coitados, inocentes uteis, que em troco de algumas migalhas se prestam a esse papel para sobreviver. As aves de rapina estão mesmo lá em cima, no palanque. Francamente, é ter muito desamor,muito desapreço por sua cidade...

Anônimo disse...

ISSO É MENTIRA E O SENHOR NÃO TEVERIA PUBLICAR ESSAS COISAS NO SEU BLOG SEM ANTES VERIFICAR, POIS QUEM TE MANDOU ISSO FOI UMA PESSOA LIGADA A ARNALDO, EU SEI PQ ESSA PESSOA FALOU ISSO P MIM AS GARGALHADAS.