sexta-feira, setembro 26, 2008

Lula é apresentado no programa de Arnaldo e também no de Rosinha

Rosinha e Arnaldo ambos colocaram no ar, na propaganda política de agora à noite, o presidente Lula que fala de seu governo e pede votos para os candidatos a prefeito de sua base aliada. Uma propaganda chamada de genérica para os candidatos da base do governo federal. Quanto ao Arnaldo já se sabia que fará isto, mas a Rosinha é mesmo uma surpresa esta exposição da gravação do Lula, a mesma que Arnaldo veiculou. Imaginem o que a pesquisa qualitativa não anda indicando, heim? Tem razão o Bruno quando disse em nota abaixo: Todos querem Lula!

8 comentários:

Quasepoesia disse...

Quase todos querem o Lula, professor...
O Lula acho que é o unico que não quer...
O Lula de hoje rejeita através de botox e mudança de postura e de distanciamento das bandeirinhas vermelhas do PT o Lula de 78 do ABC.
Todo mundo quer o Lula...
Só o Lula parece não querer o Lula.
:)
Que pena...
Era tão bom o Lula de 78...
:)

Roberto Moraes disse...

Amigo Luis,

Mesmo que vc prefira o Lula de antes, os Garotinhos estão precisando deles agora. Isto não seria crível se não fosse realidade.

É indiscutível que a vida dos brasileiros está hoje melhor que antes. Até a família Garotinho assumiu isso hoje, ao veicular a propaganda do presidente em seu programa, ou então, campanha é só para arrumar votos.

Grande abraço,

Anônimo disse...

O LULA FOI ENFÁTICO PEDIU VOTOS PARA CANDIDATOSDA SUA BASE ALIADA. PDT, PMDB SÃO DA BSE ALIADAS SÓ ESTÁ FALTANDO O PC DO B, O SEU SECRETÁRIO DE ESPORTE DIZ QUEM É LULA VOTA EM ODETE É OU NÃO É, LULA GRAVOU O GENÉRICO SEM CITAR NOMES DE CANDIDATOS ISSO QUER DIZER NÃO CITA NOME DE ARNALDO , ROSINHA E NEM ODETE, ISSO MOSTRA QUE NENHUM DOS TRÊS TEM O APOIO DIRETO DO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Titia Rosinha tá apelando...
Só falta mudar o Slogam: É Rosinha... e Lulinha!

Anônimo disse...

Meu nome é João, viva o Brasil, Viva o Rio de Janeiro, Viva Campos, Viva Lula, Viva Rosinha, Viva Arnaldo, Via a Odete, Viva Graciete, Viva Marcelo Vivório, e porque não dizer VIVA!!!!!! o Mocaiber!!!!

Anônimo disse...

Para ganhar uma eleição, vale tudo mesmo, até inimigo vira amigo. Se que eles foram inimigos algum dia. Todos servem a si mesmos e a alguns financiadores de campanha (empresários) e nada mais.

Anônimo disse...

PMDB É DA BASE ALIADA!
ela colocou pois arnaldo colocou, é uma forma de "anular" arnaldo, igualmente quando arnaldo fala a respeito de sergio cabral, sergio cabral NAO pode aparecer em programa e nem subir no palanque de arnaldo...

Anônimo disse...

SERÁ QUE O APOIO DO LULA É SÓ PARA O ARNALDO PELO FATO DESTE APARECER COMO PAPAGAIO DE PIRATA NUMA IMAGEM?