segunda-feira, setembro 22, 2008

Eleições em Carapebus, Quissamã e Búzios

Está acirrada a disputa em Carapebus. Amaro do Açougue ameaça a nova eleição do Eduardo Cordeiro. Pesquisas indicam que eles estão muito próximos na intenção de votos do eleitor. As duas últimas semanas prometem emoção. Em Quissamã nova pesquisa será divulgada no início desta nova semana. Até onde se sabe, Armando mantém a dianteira com diferença praticamente fixa em relação a Otávio e Arnaldo. Há expectativa que as coligações que apóiam Armando eleja toda a bancada de 9 vereadores. Em Búzios, o ex-prefeito, Mirinho deverá ser reeleito na disputa contra o atual Toninho Branco.

4 comentários:

Anônimo disse...

ROBERTO MORAES

Proponho que se faça uma campanha de esclarecimento quanto as conseqüências do voto nulo, em branco e a abstenção, no primeiro turno da eleição para prefeito.

Sou de opinião de que o voto nulo, em branco ou a abstenção, neste momento, só interessa aos grupos de Arnaldo e Rosinha.

Porque, ao votarmos nulo, em branco ou nos abstendo, estaremos diminuindo o universo de votos válidos, o que facilitará a eleição de um deles, no primeiro turno, caso alcancem 50% dos votos válidos mais um.

Portanto, faço um apelo a aqueles que desejam anular o voto, votar em branco ou se abster, no primeiro turno, vamos deixar para fazer isso no segundo turno.

No primeiro turno, vamos escolher um candidato e votar , desde que não seja Arnaldo e Rosinha, Ai sim no segundo turno anular o voto, votar em branco ou se abster, para mostrarmos o nosso repudio a esses candidatos e a esse grupo que está no poder a vinte anos.

Anônimo disse...

Na propaganda do Arnaldo, mostra a zerézima como os candidatos estão confirmados na urna eletrônica, existe uma divergência ou fato distorcidos uma vez o TRE só começarão as inseminações amnhã...por favor me responda se puder?

Anônimo disse...

Pq essas eleições da cidade de carapebus nunca vai pra frente so anda para tras???

a Justiça esta muito boa nesses fatos de politica...

Anônimo disse...

Na verdade estamos a merce das grandes representação partidaria
em minha opnião. hoje eles brigão para se manter no poder,para isso não mede conseguencia e com isso deicha de lado o verdadeiro sentido da politica...e passa ser partidario