sexta-feira, outubro 28, 2011

28 de outubro: parabéns servidor público!

Uma categoria de trabalhadores que tem na sua denominação o servir como referência. Nem sempre reconhecido, mas, sempre lembrado. As duas principais áreas de crescimento e sustentação do ser humano, tem sempre servidores como exemplo. Seus exemplos de dedicação silenciosa e comprometida, serão sempre inumeramente superiores. Parabéns pelo seu dia!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao dia dos malandros!

Anônimo disse...

Parabéns para nós Roberto Moraes.

Anônimo disse...

Os servidores públicos municipais estão POR AQUI coa a prefeita!
Abortaram um demagógico café da manhã em homenagem(sic)aos servidores qdo souberam da manifestação preparada para cobrança da PROMESSA NÃO CUMPRIDA do REGIME ÚNICO.
Terceirizados despreparados incham a prefeitura (tem contratação todo dia)enquanto profissionais concursados e capacitados são menosprezados e enganados.
Maquiagens urbanas recebem o nome de obras .
ATÉ QUANDO?

Anônimo disse...

Em todas categorias temos "malandros". Não concordo com o anônimo das 8:14. Como servidora pública federal que já podeira ter aposentado me considero uma servidora que cumpre seus deveres e que nem sempre seus direitos são respeitados. Parabéns a todos os servidores públicas de nossa Campos, sejam municipais, estaduais ou federais. e como diz o blogueiro "sigamos em frente" servidores.

Anônimo disse...

todos nós servidores sabemos que esse grupo a frente da pmcg não gosta de servidor,enquanto tiverem a frente nós não iremos ganhar nada que é de direito haja sofrimento

Anônimo disse...

Malandro é quem tem como driblar o IR. Nós, servidores públicos temos descontado na folha o IR.