quinta-feira, março 07, 2013

Comunicado da Petrobras sobre transferência de voos por conta das manifestações nos aeroportos como resposta à redução dos royalties

Por conta das manifestações organizadas por agentes políticos e lideranças institucionais e comunitárias, com o forte apoio dos poderes públicos das cidades "produtoras" de petróleo, a Petrobras emitiu um comunicado aos seus funcionários sobre a transferência de voos e colocou um número de telefone à disposição de seus funcionários e de prestadores de serviços, que o blog tomou conhecimento através de petroleiros:

"Comunicado à força de trabalho da Bacia de Campos"
"A Petrobras informa que, devido a um movimento reivindicatório em defesa dos royalties, feito pela população de Campos dos Goytacazes, as pistas de pouso e decolagem do Heliporto do Farol de São Tomé e do Aeroporto da cidade de Campos foram fechadas pelos manifestantes.

A segurança da Companhia já foi acionada. Neste momento, serão priorizados os voos atrasados de troca de turma dessas duas bases. Os voos extras e eventuais terão suas programações momentaneamente suspensas. As emergências devem ser direcionadas para o ponto focal de cada unidade, buscando nova priorização e programação.

A Petrobras pede a compreensão de todos e se coloca à disposição para esclarecimentos sobre o andamento dos voos por meio do ramal 8808."

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto e ridiculo, trabalhadores ficarem sem voo para desembarcar apos 14 dias de trabalho devido a um grupo de manifestantes ( em sua maioria tem boquinha na prefeitura) .
Este tipo de reivindicação fechar BR 101 impedir embarque so deixa a populaçao mais P da vida ainda.

Anônimo disse...

A nossa "líder" municipal e suas manifestações mirabolantes, qual o objetivo de fechar dois aeroportos, segundo ela, prejudicar a produção de petroleo, é tão alienada que isso não afeta produção, o que acontece é a empresa pagar hora-extra e ter trabalhadores além da sua escala de trabalho.
Como sempre ao invés de tomar atitudes consistentes, gosta de armar o circo. É disso que o povo gosta....

evandro disse...

todos os embarcados aqui estão bastante irados contra a administração municipal e seus rompantes de manifestação. nao temos rabo preso, vivemos do nosso trabalho com decência e dignidade e merecemos respeito. A "grande família" pode esperar, pois outras eleições virão; "somos uma legião, nós não esquecemos, nós não perdoamos, nos aguarde."
abs
Evandro