sábado, julho 01, 2006

Euro-copa

Tem gente que vai torcer para o Felipão outros não, mas a verdade é que só sobrou os países da Europa, os que contratam e fazem o futebol ser o show-bisness das quatro linhas. Enfim, só resta ter o fair-play, apesar dos comentaristas dos canais esportivos:

4 comentários:

Anônimo disse...

O Corrupto Lula com os seus comentários urucubaqueiros sobre o ronaldo, deu o maior azar à nossa seleção brasileira, desequilibrou emocionalmente os nossos jogadores. Não podemos perder duas vezes, por isso temos que detonar o culpado maior da derrota da seleção - Cai Fora, Sr. Bola Murcha LULA.

Por: Carlos Pinheiro

Roberto Moraes disse...

Olá Carlos,

O choro é livre, assim como a busca do culpado também. Porém, a desculpa não pode ser esfarrapada. O Brasil perdeu porque jogou pessimamente.

O seu candidato a presidente pode até ganhar, mas precisa arrumar outros motivos para pedir votos para ele.

Abraço,
Roberto Moraes

Marco Aurélio disse...

Roberto

Futebol se ganha no campo no final da partida e não com falatório antes dos jogos. Onde está o favoritismo? Quem acompanhou as eliminatórias sabe que este time era fraco mesmo. Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem. Voltaram para casa num voo da Varig!

Um abraço

Marco Aurélio

Roberto Moraes disse...

Caro Marco,

Voce tem razão os jogadores eram bons, mas o time fraco. Agora resta esperar daqui há quatro anos. É um tempo longo e muita coisa vai acontecer até lá. Neste momento muita bobagem é dita.

A soberba não foi só dos jogadores. A própria imprensa muito crítica não deixou de colocar o sapatinho.

Assistindo programas e lendo jornais e internet sobre o jogo de ontem não consigo deixar de me lembrar de um repórter da TV Globo que alguns dias antes do jogo com a França de forma auto-suficiente perguntou a Zidane se ele se aposentaria após a partida com o Brasil. A resposta foi tranquila, serena e fria: veremos!

Como vimos!

Sds,
Roberto Moraes