sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Comentário maldoso, mas pertinente!

Uma figura conhecida, ao saber da nota, ontem, aqui do blog que hoje, também está em todos os jornais de Campos, que mostrou o carro de um médico caído, num buraco aberto no asfalto na Pelinca provocou o seguinte comentário:
"Não sei se a atenção imediata de um secretário municipal e do superintendente da concessionária acompanahado de diversos assessores, em pouco mais de vinte minutos após a ocorrência, era pelo local da Pelinca ou pela vítima ser ser médico. No Parque Imperial, um buraco do mesmo tamanho, também danificou um carro há mais de dois meses. Até hoje, o buraco continua lá e o proprietário do carro, apesar dos esforços, não conseguiu descobrir com quem e nem como poderá ser ressarcido pelo proejuízo".

12 comentários:

Anônimo disse...

Estamos mesmo entregue às baratas. Nossa cidade está ACÉFALA e somente os que tem um pouco mais que outros recebem a "devida atenção". Assim, do jeito que está, tenho mêdo do futuro, mêdo do amanhã, mas, plageando a canção: "Esperança esperança, abre as asas sobre nós..."

Anônimo disse...

Só para acrecentar Professor, um carro na rua Riachuelo também naufragou..

Anônimo disse...

desculpe-me, é acrescentar...

Roberto Moraes disse...

A tribuna é livre falem.
Falem a vontade.

Abs,

Anônimo disse...

Os buracos em nossa cidade devem refletir o tamanho do "buraco" que há nos cofres públicos municipais. Nossa cidade, com Royalties astronômicos, deveria, no mínimo, ser exemplo para todo o brasil, se bem administrada fosse. Quem sabe um dia, não!?

Anônimo disse...

"Campos formosa, intrépida amazona..." Gostaria de saber onde estava a cabeça dos autores do hino de noso município quando o escreveram. Talvez, estivessem tendo alguma experiência extra-sensorial. Dou uma sugestão: "Campos carente, buraco e tanta gente, muita grana e o povo vive mal..." Abraços a todos os sofredores campistas.

Anônimo disse...

Talvez o que houve com o índio, aquele que magestosamente ficava de pé, guardando a entrada de nossa cidade tenha sido um presságio para os dias atuais: O índio de pouco em pouco, foi ruindo, ficando cheio de buracos e caiu. Meu Deus, agora tenho mêdo de até desaparecer em algum buraco municipal. Fui...

Anônimo disse...

Olhando Campos pelo Google Earth, podemos nitidamente observar uma enorme cratera, causada pelo impacto dos políticos deslavados, desonestos e despercebidos que de pouco em pouco, somente aumentam o rombo de nossa "Cidade Energia".

Anônimo disse...

Queria ver se o buraco, ao invés de engolir um carrão novinho, de um médico, viesse a engolir um pobre fusquinha de um simples joão ninguém. Talvez isso nem fosse noticiado pela imprensa. Onde está a graça disso tudo???

Roberto Moraes disse...

Está caindo mais que carros nos comentários do buraco da Pelinca. Continuem a falar que a tribuna é livre!

Sds,

Anônimo disse...

Um dia desses, eu e uns amigos estávamos a falar sobre montar um negócio que fosse sem riscos, lucrativo e rentável. Um deles, sem pestanejar respondeu: "Já sei! vamos abrir uma loja de pneus e amortecedores pois buraco por aquí é o que nunca faltará." Vamos procurar um banco para financiar nosso negócio. Agora está tudo resolvido!

Anônimo disse...

Geógrafos desocupados das Universidades chegaram a uma nova conclusão: Geograficamente, não é bem "bacia de Campos", mas sim BURACO DE CAMPOS. FUI :)