quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Por quê? Para quê?

Um parceiro do blog - que prefere não se identificar - ficou indignado com os mais de seis outdoors (foto) que viu na chegada a Guarapari, onde passou o carnaval. Ele diz que a história do sheik árabe parece se repetir, agora com novo personagem.

O primeiro foi para o Sambódromo ostentar a riqueza dos petrodólares. O novo personagem (ou seus “amigos”) atravessou o estado e na estrada de acesso à sua praia preferida divulga que é amigo do rei. Concordo com o parceiro: parece uma triste sina!

4 comentários:

Anônimo disse...

Talvez, alguém tenha percebido que Campos, tão cheia de problemas, vai precisar da ajuda de todos para a solução de suas tribulações: Lulala, Cabral e o Carequinha. Antes de tudo, é bom dizer que Campos, também precisa da ajuda de Deus, de Jesus e de todos os santos. Haja esperança!!!!!! Abraços...

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro (capital) também já está inundado com esses outdoors...

Roberto Moraes disse...

Caro comentarisatas,

É evidente que Campos precisa de todos. O problema é que muitos dependem de Campos, ou melhor, das suas benesses.

A inundação de outdoors no estado já desnecessária, porque o que se precisa é de trabalho sério, dedicação e seriedade, mas a exposição deles, em outro estado na praia do agrado do alcaide é inaceitável.

Com amigos como estes se vê que a bajulação continua na ordem do dia, quando (repito) o que Campos precisa é de trabalho sério, dedicado, competende e honesto.

Abs,

Anônimo disse...

Prezado Roberto,
Como a palavra o Ministério Público, pois a quantidade de painéis aqui no Estado e no Estado vizinho, demandaria uma investigação séria sobre a origem do dinheiro que está financiando mais esta FARRA.
Em tempo, parece até propaganda eleitoral fora de época...
abraço!
luiz jr.