quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Asfalto cede e carro cai em buraco na Pelinca

Próximo à esquina da rua Conselheiro José Fernandes com avenida Pelinca, um Astra caiu há pouco mais de meia hora em um buraco de quase dois metros de diâmetro aberto no meio da rua. O secretário de Obras, José Luiz Puglia e técnicos da concessionária Águas do Paraíba inspecionam o local e já autorizaram, o início dos serviços de remoção do veículo e de recomposição da via. A concessionária assumiu responsabilidade por serviços de recuperação do veículo identificado como sendo do médico Dr. Denisário.

No momento em que ocorreu a queda do veículo no buraco do asfalto, o trânsito na rua Conselheiro José Fernandes, já estava interrompido no trecho entre a rua Professor Faria e a avenida Pelinca. O veículo saiu do estacionamento do ponto comercial onde funciona o Spolleto e se dirigia em direção a avenida Pelinca quando ocorreu a queda que teria provocado ferimentos leves em uma mulher que estaria de carona no veículo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei não, mas se fosse o carro do presidente da nossa câmara de vereadores, o "Fofinho Barcelar", talvez o "Rombo" poderia ter sido maior... "Dom Victor Corleone" que se cuide...