quarta-feira, novembro 05, 2008

Samba do crioulo doido

O ofício encaminhando os documentos da atual gestão da PMCG, à equipe de transição da prefeita eleita tem o timbre da Secretaria de Obras e Urbanismo, a assinatura do Procurador Geral da PMCG, advogado Paulo Rangel de Carvalho, e está encaminhado, ao coordenador da equipe de transição do atual prefeito, Fernando Leite e não ao coordenador da equipe de transição da Prefeita eleita, Roberto Henriques. Veja a cópia abaixo distribuída pela própria PMCG:

9 comentários:

Anônimo disse...

De que maneira um documento oficial chega as mãos de uma pessoa que não é servidor público municipal?
Sei que nunca deve-se revelar a fonte, mas uma coisa assim tão explícitamente atual, pode ser preocupante.
O que o blog diz?

Anônimo disse...

continua a fazer o jogo de garotinho...é óbvio que tem que ser dirigido ao Fernando Leite, ele é que internamente se refere ao governo que termina, é sempre bom lembrar em 31 de dezembro. RH que se refira a garotinha...no mais confete e carnaval pra enganar a galera.

Roberto Moraes disse...

Ao comentarista das 11:45 (PM) saiba que o documento está publicado no site oficial, não se trata de nenhuma fonte especial do blog. Veja no link abaixo:

http://www.campos.rj.gov.br/relatorio.zip
`
Ao segundo comentário das 11:58, da anônima Jane, digo que se trata apenas de um registro que identificou o papel timbrado da Sec. Obras, ao invés da Procuradoria e ao fato de que o ofício deveria ser encaminhado de coordenador para coordenador das equipes de transição, que não consta do material disponibilizado na página oficial.

Jane, já era hora de estar mais calma. Sei que não é muito fácil aceitar que o blog tem a liberdade de comentar o que deseja, ao contrário de alguns, antes, durante e depois.

Sds,

Anônimo disse...

Cuidado com seu título.

Consciência negra.

Negritude!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cada dia que passa me decepciono mais com você!!! Isso já é questão de caráter. Quer acreditar na probidade dos Garotinho que acredite, respeitamos o fato. Mas respeite o leitor do seu blog que preferiu comentar como anônimo. Tá começando a ficar parecido com Garotinho. Péssimo exemplo pra um educador.

Imbeloni disse...

Estou de acordo com o professor, porque pessoas que entram e fazem estes tipos de críticas como vocês fazem, devem ter a coragem de se identificarem, apesar de vivermos numa democracia, mas todos temos o direito de ir e vir. Façam sempre os comentários, porque assim todos crescemos, mas dependendo do nível e / ou assunto, identifiquem-se.
Falam dos Garotinhos, mas o que dizer dos Vianninhas e agregados?

Anônimo disse...

Se for a Jane q penso, vai demorar para ficar calma!!! rsrsrs
Perdeu a boquinha!!!

Anônimo disse...

QUAL JANE? NUNES?

Anônimo disse...

É professor, os Arnaldianos não te deixam em paz não é mesmo?
Deixo uma dica: A Universidade Estácio de Sá está com um programa de assistência psicológica aberta para toda a comunidade gratuitamente.
Procurem, não é vergonha para ninguém, o que não dá é para continuarem a atrelar tudo o que acontece nessa cidade a Garotinho, acho que isso já é patológico.
Agora então que ele elegeu a filha como Vereadora e a mulher como Prefeita da cidade... xiiii, não tem jeito mesmo, só psicoterapia para ajudar vocês.
Abraços cor de ROSA.