terça-feira, novembro 18, 2008

Consequências da chuva de ontem

O Luciano Azevedo remeteu para o blog algumas imagens do Parque Santa Helena em Guarus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos do Blog, saudações...

Este vergonhoso fato ocorrido após o período eleitoral suscita a incapacidade dos administradores locais em gerir a infra-estrutura dos bairros e distritos de nossa cidade.

Está claro e evidente que as promessas ficam somente ao vento, pois no período pré-eleições, o grupo político derrotado afirmava com veemência uma "profunda" modificação dos meios de transporte de nossa cidade com a construção do metrô de superfície, mas de forma primordial, o que nossa Campos realmente necessita é de investimentos em saneamento e infra-estrutura, para que situações como a que ocorreu ontém, não se repitam.

É bom lembrar que nos locais onde há mansões e nas coberturas suntuosas onde os políticos locais habitam, a água e o barro jamais chegam e somente o povão é quem sofre após dar a sua contribuição através do voto.

É hora dos vereadores locais descerem de seus pedestais e fazerem mais pelos bairros de nossa cidade, pois se as coisas continuarem da forma como estão, não sobrará ninguém para votar por eles, pois todos serão acometidos das moléstias provenientes das inundações.

Tenho dito!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim... concordo... mas olha aqui...

" A nossa Campos estava sem forma e vazia... e o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas.

E disse Deus: Haja Luz. E houve LUZ.

Viu Deus que a LUZ era boa, e fez separação entre a Luz e as trevas..."

Vocês ainda não viram nada...
A LUZ está se expandindo do Nada...

Aguardemos janeiro...
Vê! Estão voltando as flores...

"A PALAVRA TEM PODER!"

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ahhh... concordo com você, e tem mais...

"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para privar da justiça os pobres, e para arrebatar o direito dos aflitos do meu povo." Isaías 10.1e2

"Repousa sobre Campos o Espírito do Senhor, o Espírito de Sabedoria e de Inteligência, o Espírito de Conselho e de Fortaleza, O Espírito de Conhecimento e de Temor do Senhor.

Deleitar-se -á no temor do Senhor, não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas julgará com justiça os pobres, e repreenderá com equidade os mansos da terra.

...A Justiça será o cinto dos seus lombos, e a verdade o cinto dos seus rins." Isaías 11. 2-5

Palavras da Verdade Para Campos.

É Ela...

Anônimo disse...

Moradores de Guarus nesta eleição vimos à nossa força, vamos usar a força do nosso voto para conseguirmos infra estrutura para o nosso bairro.
Quem prometeu e não fez perdeu a vez, acordem governantes!