domingo, novembro 09, 2008

Flagrante do blog Historiar

O blog Historiar do Instituto Historiar flagrou o que fizeram com as latas de tinta depois de pintar a ponte Barcelos Martins em Campos: “Na foto percebemos todas as latas jogadas no Rio Paraíba do Sul”. PS.: Fotos de Juarez Fernandes.

7 comentários:

Fabiano Seixas disse...

Existe algum conselho responsável pelas políticas públicas que atuem na preservação e conservação do patrimônio histórico arquitetônico da cidade?
O que fizeram foi uma maquiagem na ponte do meio, como se percebe na foto, não aconteceu restauração nas partes danificadas, como percebo em outros pontos da ponte, pois ela está na minha rota diária.
Uma pena que também não existe consciência ecológica, poluem o rio Paraíba do Sul, pobre cidade que tem governantes despreparados.
Fabiano Sepé
www.fabianoseixas.blogspot.com

Anônimo disse...

Não diz o velho ditado que o homem vive de ilusões? Então, mais uma... Por fora uma "maquiagem" totalmente sem gosto, por dentro, tudo muito pior.
E tome poluição no Paraíba.

Anônimo disse...

Com certeza alguém satisfeito com sua performance pessoal nas últimas eleições.
Não sabem votar, a maioria troca voto dinheiro e se comportam com se a natureza fosse sua própria sala.

E mantê-los assim, interessa a quem ?

- Eu sempre trabalhei e nunca fui rico, mas educação recebi de berço, vamos dar berço a este povo, antes que seja tarde.

Armandão

Anônimo disse...

Essas atitudes só reforçam o descaso com que o meio ambiente é tratado em Campos.Outro crime histórico e ecológico cometido aqui na cidade é o que fazem com o Cana Campos Macaé, que virou um esgoto a céu a aberto em pleno centro da cidade. Espero que a nova gestão cuide melhor da parte ambiental da nossa querida Campos.

Anônimo disse...

E os terceirizados, volta ou nao voltam? Saiu na Folha da manha e no ODIabo ...mas nada de concretoo

Fred disse...

Isso tem um nome: IGNORÂNCIA
Vindo de Campos não espero outra coisa!

Anônimo disse...

"JOGUE LIXO NO LIXO"
NÃO É SEGREDO PRA NINGÚEM QUE A POPULAÇÃO DE CAMPOS JOGA LIXO EM QUALQUER LUGAR.EXCETO ALGUNS, CLARO, TODA REGRA TEM EXCEÇÃO. FICO INDIGNADA AO VER AS PESSOAS, SEM A MENOR CERIMÔNIA JOGANDO PAPEL NO CHÃO, LIXO PELA JANELA DO CARRO/ÕNIBUS E DESPEJANDO LIXO EM TERRENOS BALDIOS.ELES NÃO SE PREOCUPAM COM NADA, NÃO ESTÃO NEM AÍ,E A CIDADE FICA IMUNDA,COM OS BUEIROS ENTUPIDOS,COM PRORIFERAÇÃO DE RATOS E BARATAS, SEM CONTAR QUE É FEIO.DEVERIA HAVER PROJETOS NAS ESCOLAS PARA CONSCIENTIZAR OS ALUNOS DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL, TENHO CERTEZA QUE NO FUTURO DARIA BONS FRUTOS! UM ABRAÇO A TODOS