quarta-feira, novembro 05, 2008

A quem se destinou a declaração do prefeito?

Este blog demorou um pouco para comentar a referência do prefeito Mocaiber a todos os seus comandados: “não me decepcionei com ninguém do meu governo” que já foi motivo de notas em diversos outros blogs. A razão foi evitar açodamentos. Porém, consultando algumas pessoas sobre a desconfiança do blog, muitos falaram que ela teria procedência. Ela não parece ser obra do acaso. Tem pinta de ter sido pensada e provavelmente tenha tido endereço certo e citado e quem sabe objetivo de acalmar ânimos. Ou não?

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro professor,

Certamente que não foi para os cidadãos de Campos, pois gente honesta jamais vai aceitar esta declaração. E tem mais: a verdade é que ele é "cara de pau"! Meu Deus, ele vive em outra cidade, em outro município, em outro planeta, também pudera está com os cofres cheios, assim como um seleto grupo de amigos dele.
Ele tem tanta cara de pau, que nem óleo de peroba daria jeito! Vai ver que ele pretende ser candidato a deputado estadual, mas eu confio na justiça e espero que ele seja preso mais dias menos dias. Eu tenho horror em ler notícias deste tipo.
Roberto, e a transição, heim? Pelo visto não vai ser tão amistosa assim. Li no blo do jornalista Ricardo André que começou com sonegação de informações por parte da administração atual. E isso não é novidadem, tinha que ser assim. Dificuldades a vista para a futura prefeita se não tomar determinadas providências. ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Só os bobos ou nem um pouco bobos desconhecem o jeitinho mais que manjado do garotinho ao assumir qq governo..." peguei a administração quebrada, dívidas e mais dívidas...orçamento todo comprometido" e aí com o cenário montado...um finaciamentozinho...cala-te boca.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Será que o recado com endereço certo foi remetido aos (ainda) presos durante a Operação Telhado de Vidro?
Ao segundo anônimo:
Esse não é simplesmente o jeitinho manjado de Garotinho apenas. Para não ir muito longe, quando assumiu a Prefeitura em 1982, antes do primeiro mandato de Garotinho, Zezé Barbosa poupou o amigo Wilson Paes, vice-prefeito de Raul Linhares, então ocupando a vaga deste, mas não o prefeito, que havia deixado o cargo. O detalhe é que Raul foi eleito em 1976 com o apoio de Zezé. Pelo que se vê, até as "traições" estão presentes em outros grupos políticos.

sens disse...

claro que nao se decepcionou tudo funcionu a contendo desvios, mal versação de recurssos publicos quem ta preso nao fla nada etc perfeita a declaração das melhores de todo o governo

Anônimo disse...

A corda começou a poir,tem que reforçar os laços senão parte.
penso EU.
TIPO VUO FALAR EM!!!!!

Imbeloni disse...

O problema que não foi só isso, ele disse também que trabalharia novamente com os que estão presos.
Acho que ele quer ir para Bangú.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Correção: relendo o comentário que postei antes, elaborado de maneira corrida, notei que errei na data: Zezé Barbosa (re)assumiu a prefeitura em 1983 -1982 foi o ano em que se elegeu pela segunda vez.