segunda-feira, setembro 16, 2019

Divulgação acadêmica: VII Semana da Geografia da UFF-Campos e lançamento de livros

Nessa próxima terça-feira (17/09), às 18:30, teremos na UFF-Campos, como parte da VII Semana de Geografia, mais lançamentos de livros.

Os professores da Geografia da UFF-Campos lançarão um livro organizado por Erica Moreira Santos, Glauco Rodrigues, Leandro Santos, Silvana da Silva e Tatiana Ramos, que tem como título “Território, Economia Urbana e Conflitos Territoriais” editado pela Letra Capital.

Na ocasião estaremos lançando mais uma vez o livro “A ´indústria´ dos fundos financeiros: potência, estratégias e mobilidade no capitalismo contemporâneo” e também o livro organizado em conjunto com os professores Floriano Oliveira, Leandro Dias, Regina Tunes e por mim “Espaço e Economia: geografia econômica e economia política”. Ambos editados pela Editora Consequência.

A VII Semana de Geografia (programação aqui) acontecerá junto do I seminário de pesquisa do programa de Pós-graduação em geografia UFF Campos e será realizada nos dias 16 a 18 de Setembro de 2019, na Universidade Federal Fluminense – Polo Universitário Campos dos Goytacazes – RJ que este ano tem como tema: “Geografia e os Desafios Educacionais e Socioambientais”.

Nenhum comentário: