domingo, outubro 28, 2007

Furo sobre o "fanfarrão"

O blog "Eu penso que" do jornalista Ricardo André acaba de dar um excelente furo sobre "excursão" dentro da própria cidade, do prefeito de Campos. Leia aqui a nota na íntegra: "Traíra " "O prefeito Alexandre Mocaiber passou maus momentos no final da tarde de sábado. Ele e vários assessores chegaram numa caravana de Hilux (pelo menos cinco) saltando bombinhas "cabeça de nego" e fazendo muita algazarra num restaurante especializado em traíras no Parque Santo Amaro.
A filha de uma vizinha do restaurante que estava passando mal pediu, sem êxito, ao alegre grupo que fosse mais comedido nas manifestações de alegria. Na saída do grupo, as manifestações foram ainda mais contundentes e com mais bombinhas estourando e buzinando os caros carros. A vizinha voltou e disse poucas e boas ao prefeito fanfarrão e ainda jogou um ovo, que estourou no carro e, por pouco, não atingiu Sua Exa. Segundo uma testemunha, minutos depois uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou para buscar a vizinha que passava mal". Apenas três curiosidades:
1) Esta Hillux é aquela que se questiona a compra por R$ 180 mil?
2) Ela não é um carro oficial para uso em serviço?
3) Sua Exa. não devia dar exemplo de boa convivência e de postura como prefeito?
PS.: Eu venho dizendo que estes blogs vão dar trabalho porque seus espaços permitem saber coisas para as quais, não há espaços na imprensa dual local.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faço votos de que os "homens de preto", aqueles que fiscalizam os escalabros também cometidos pelos "colarinho branco" muito em breve venham a colocar suas garras naqueles que administram nossa cidade cometendo tais torpezas à população. Federais, por favor: Olhem por Campos!

Anônimo disse...

Como cidadão campista, com todos os meus direitos constitucionais e impostos em dia, estou num estado de revolta com os escândalos de todos os níveis dessa prefeitura tão grande, que tenho rezado pedindo a DEUS que retire ou, pelo menos, diminua esse sentimento do meu coração.
Mas, o que consola e me dá um certo alento é que tudo tem um fim. E tenho fé no TODO PODEROSO que o fim para esse desgoverno está próximo.

Unknown disse...

Meu caro amigo e professor Roberto Moraes,
Este comentário no Blogo do jornalista Ricardo André e reproduzido no seu, só nos dão a certeza do descaso que o município vive com a falta de autoridade.
Pelo comentário do anônimo, os cidadãos de bem clamam por justiça e esperam das autoridades judiciais, as devidas providências na interrupção deste processo que já se arrastou além do tempo.
Quando dizem que o prefeito, a exemplo do presidente Lula, não sabe o que está acontecendo, a máscara cai quando ele mesmo, como nesse caso, participa da orgia.
Falta de autoridade...
Falta de cumprimento da Lei.
Cremos na justiça e temos fé que algo vai acontecer.
Como na pescaria, vai ser só começar a puxar a corda, que a rede vai vir toda malhada, com pequenos e graúdos.
Carlos Cunha

Anônimo disse...

Infelizmente nossa campos não vê perspectivas políticas para que possamos no próximo Pleito participar na escolha de nossos representantes.
Até o momento anularia meu voto, coisa que nunca fiz, mas o cenário é catastrófico.
Os futuros candidatos só olham para o espêlho e alguns estão cegos e surdos mas não estão mudos .........para meu amigo Carlinho Cunha, um abraço....espero te encontrar um dia para recordarmos os ensaio de teatro na Escola Maria de Nazaré

Unknown disse...

Meu amigo Tavinho, tenho acompanhado seus comentários e quero reafirmar meu apreço e admiração por você.
Seu senso crítico é muito importante para o equilíbrio social.
Precisamos reviver nossos ensaios nos teatros da nossa querida Escola Espírita Cristã Maria de Nazareth.
Um forte abraço.